20 de nov. de 2011

Tutorial - Azul com Verde.

Boa noite gente! Tava aqui sozinha na maior solidão,todo mundo me abandonou logo hoje... :/ Aí eu sai do banho eu resolvi fazer uma make,porque fico falando comigo mesma enquanto vou fazendo,e choro e desespero,mas tudo bem, a vida é assim né?! Fazer o que! Eu sou uma ótima psicóloga para mim mesma,só preciso de dinheiro,para arrumar minhas trouxas e viver minha vida e não a dos meus pais,mas enfim vamos a maquiagem. Eu não fiz bem um tutorial porque a noite fica meio difícil de pegar as cores das sombras,então eu vou mostrar como ficou e explico como eu fiz... No cantinho interno do olho até quase o meio da pálpebra móvel eu passei essa sombra:
Do meio ate o fim da pálpebra móvel (lembrando de após aplicar a sombra verde mesclar a azul e a verde,para não ficar marcado), eu misturei essas duas e apliquei,incluindo o esfumado,todo o esfumado foi feito com as sombras verdes,porém na minha foto dá a impressão de que eu tenha usado um preto ou marrom no canto externo do olhos,mas eu não usei,foram SOMENTE as sombras verdes:
Rente as sombrancelhas eu apliquei uma sombra branquinha:
Eu vi essa maquiagem numa propaganda de um programa da TV a cabo,so que lá a menina usou todas as sombras mattes,e ficou bem mais viva,so que eu estou esperando minha paleta de 180 cores chegar para fazer mais tutoriais para vocês... O meu look final foi esse:
Eu sei que a qualidade ta ruim,mas da um desconto,porque so fiz a make mesmo,porque tava super triste e abandonada aqui,por isso fiz a noite,eu vou fazer os tutoriais sempre de dia pra ficar melhor a cor da make.
Então é isso,chiquitas! Besos...

Limpeza da Pele.

Boa Tarde chicas! Hoje vim falar para vocês sobre a importância da limpeza da pele,depois da maquiagem,quando a gente chega em casa depois da festa, do passeio no shopping,ou do trabalho É super importante tirar toda a maquiagem do rosto,ja que maquiagem acumulada,pode entupir os poros,aumentar a oleosidade,e causar cravos e espinhas.. Sempre que eu vou tirar minha maquiagem eu tenho meu pequeno ritual,eu limpo todo o rosto,com lencinhos umedecidos (é aqueles mesmos de limpar bumbum de nenem),eu uso uns 2 ou 3 dependendo da maquiagem,na americanas aqui onde moro,sempre tem uma promoção dos lencinhos do Cocoricó,você compra um potinho com 40 lenços e mais 3 refis com 70 lenços por 6 reais. Mas também tem umas outras marcas mais baratinhas,onde o refil com 75 lencinhos custa 2,50 reais,o importante não é marca nem o preço,porque no fim todos são lencinhos iguais,kkkk. Taí o que eu to usando agora,da promoção da Americanas:
Após isso,eu tonifico minha pele com Leite de Colônia,mas eu uso somente o verde,porque minha dermatologista disse que ele promove uma melhor limpeza da pele e ajuda a diminuir o tamanho dos poros.
E depois eu hidrato minha pele,ultimamente eu tenho usado o creme da Avon Care Fresh ,eu tenho gostado bastante dele,porque tenho a pele muito oleosa e pelo menos a minha ele deixa mais sequinha e sem muita oleosidade,sem contar que quando você espalha ele no rosto,a pele fica fresquinha e com uma ótima sensação de bem estar.
O creme é feito de pepino e chá verde,são dois compostos ótimos para melhorar a aparência da pele e as olheiras,mas ao meu ver eu sempre sinto na verdade é um cheirinho de melancia que eu adoro,kkk,então é isso chicas. Espero que gostem, Beijos.

16 de nov. de 2011

Tutorial - Make Rosa Fluorescente com Roxo.

Oiee,meninas! Vim trazer um tutorial pra vocês hoje! É uma make linda!e bem chamativa,que eu usei na minha formatura,na semana passada. Eu amo roupas maquiagens e sapatos chamativos,mas dessa vez eu usei essa make por que minha turma combinou de usar a blusa de formatura que era preta,com calça jeans e sandálias pretas,ou seja uma roupa super básica,sem nada chamativo,então eu fiz essa make linda,acompanhem o tutorial que é facinha: Primeiro eu fiz minha pele com o Pancake da Elke,depois espalhei um pouco de pó compacto da Avon,(minha cor é a bege médio),apliquei um blush que é um rosa mais claro,com iluminador bem em cima das maçãs do rosto e nas temporas.
O Pancake ( a minha cor é o Beige)
O blush e o iluminador que eu usei,e agora vamos para os produtos usados na make dos olhos:
Eu usei a sombra número 20 compacta da Vult,e essa paleta da Pupa - Milano que a tia da minha amiga trouxe da Itália,é linda não é?! Da paleta da pupa eu usei a sombra roxa para fazer o esfumado e o branco para iluminar rente as sombrancelhas:
Meninas vocês vão trazendo um pouco do roxo para dentro do rosa,na pálpebra móvel,e lembrem-se sempre na hora de esfuma,MOVIMENTOS CIRCULARES,isso vai garantir um bom esfumado!
Após isso,vocês vão passar por fora da linha d'água como mostra a primeira foto a sombra rosa e a roxa,como se estivessem delineando,depois eu passei o curvex e umas tres camadas do Colossal - Maybelline, ai se tem o look final.
Finalizei com o gloss da Nyx,esse já tenho há um tempo,e agora a Nyx está com a embalagem mudada,e com o rímel. Então é isso gente,espero que gostem... Beijos.

15 de nov. de 2011

Look do dia!

Boa noite meninas! To morrendo de dor de cabeça mas vim aqui postar o Look do dia para vocês hoje! (eeee!) Eu vou mostrar para vocês um look que eu sou APAIXONADA! E pretendo fazer um vestido igual para mim,minha mae costura megaaa bem mas a boba so faz pra mim,em vez de ganhar dinheiro com o talento dela,(ABAFA!),ela acha um pouco exagerado esse vestido mas eu acho que é o vestido mais lindo que eu ja vi,kkkk,mas chega de fala MARIANA! e mostra o look logo,bom ai vai TCHANTCHAN:
Para quem não conhece essa é a Anahi,ela fez parte da novela Rebelde - Mexicana e da banda RBD,hoje ela está em carreira solo,e a historia da vida dela é linda,vale a pena conhecer... Eu fui,sou e acredito continuar sendo fan dessa banda para sempre,eles me ajudaram e me fizeram muito bem,sem nem saber, num momento da minha vida que eu não acreditava que as coisas poderiam mudar,acredito que é daí que vem esse sentimento e esse amor por eles,mas ai é história para outro post.
Nota-se que a Annie,tem um corpasso,ela sofreu de anorexia durante seus 15 ate uns 19 anos,mas ultimamente ela esta bem e cuida do corpo malhando e mantendo uma alimentação saudavel (o que é muito importante para todas nós)!
O vestido (DIVO!) que ela está usando,foi desenhado por ela mesma,e é composto por um tecido como seda ou cetim nude com brilho por baixo de uma renda preta,o decote mais fechado é para contrabalancear o decote muito profundo nas costas,e o laço dá todo um toque especial,(acho que o que mais gosto nesse vestido é o laço,é lindo *-*), já aquela fita preta nas costas,para dar mais segurança pelo decote, e segurar o vestido para os seios não aparecerem dos lados. Ela completo o look com um pep-toe (lindo!) preto com um laço na frente,os cabelos presos,ja que o decote é atrás,(o cabelo dela é enormee) e de qualquer maneira é feio usar um vestido decotado atrás com cabelo solto,afinal é para aparecer o decote ue! A make é bem iluminada e com o famoso,preto esfumado. Então meninas,é esse o look que eu sou apaixonada,espero que vocês gostem do look,e de saber um pouquinho da historia da Annie! Beijinhos...

14 de nov. de 2011

Cauterização com óleo de Argan,Finalizador de Queratina,e Queratina Líquida.

Boa tarde meninas! Hoje eu vim contar para vocês de uma cauterização que eu fiz no cabelo. Fiz ela em casa,com ajuda da minha mãe,é bem facinha de fazer e deixa o cabelo,bem hidratado,macio e sem friz (ebaaa!)! Os produtos que usei no meu cabelo são esses:
Esse é um creme defrizzante,mas eu acabei por descobrir que essa marca é da minha cidade,e não encontrei parar vender dela na net. Mas eu aconselho esse substituto que dá certo igual, Finalizador de Queratina,Vizcaya, e custa apenas R$ 14,90 dinheiros.
Este é óleo de argan,da mesma marca BioVit,porém vocês podem substituir por qualquer óleo de argan,agora várias marcas nacionais estão produzindo o óleo. Ou então substituir pelo Bepantol Líquido.
Essa você pode comprar aqui Queratina BioExtratus por R$ 14,77 dinheiros,ou então se na sua cidade vender algum outro tipo,você pode experimentar,mas eu recomendo essa. Enfim,vamos a receitinha:
Para cabelos curtos e médios:
10 ml do creme
10 ml do óleo de Argan ou Bepantol
10 ml de Queratina Liquida
Para cabelos grandes:
20 ml do creme
20 ml do óleo de Argan ou Bepantol
20 ml de Queratina Liquida
Você vai misturar tudo em uma vasilhinha,e aplicar mecha a mecha no cabelo e sempre passando pouco não precisa deixa a mecha encharcada, senão o cabelo pode ficar oleoso,já que após aplicar a misturinha no cabelo você vai deixar agir por 20 minutos,e escovar e pranchar o cabelo. E ficar com ele dessa forma por 48hrs,logo que você terminar a escova,o cabelo vai ficar meio durinho e grudento,mas depois ele melhora,e vale muiiito a pena esperar as 48 hrs,já que o cabelo fica uma MARAVILHA! Então é isso meninas,espero que gostem. beijos

13 de nov. de 2011

Nail Arts...

Passeando pelo http://www.flickr.com/explore/ encontrei Nail Arts lindas,
eu adoro e sempre que minhas unhas estão mais grandinhas eu faço (e vou postar aqui para vocês!).
Aí vão algumas fotos que eu encontrei por lá:

Essa é linda,e a foto foi postada pela jasmeenkaur, parece uma pintura indiana.


Achei muito fofaa essa,queria aprender,tenho 3 coelhinhos muito fofos! Postado pela DéboraWernke


Essa já tem uma inspiração mais étnica,muito bonita!E nem é tãoo difícil de fazer. Postado por _amyamyamy


Essa de vaquinha é linda! Postado por esmaltando4ever


E quem não adora cupcakes?! Sejam nas unhas ou de verdade,eles são lindos e fofos! Postado pela DéboraWernke

Look do Dia - Ashley Tisdale.

Oie meninas!
Então achei esse look da Ahsley lindo *-*, e eu super usaria,vi as fotos no Tumblr.
Ela usou de várias tendências,o corte com um ombro só,a renda com um tecido parecendo nude por dentro,e o Pep-toe Nude -bafho, que alongou a silhueta.




Ela usou apenas algumas pulseiras douradas,como acessórios. A make estava bem clean,e em tons dourados e bronze com bastante rímel (talvez um cílios postiços).

O cabelo com aquele aspecto meio podrinho das ondas meio desfeitas e tal (impecável).

Bom,é isso meninas,espero que gostem,eu amei o look,e acho que vou pedir um igual para minha mãe,kkkk.
Beijinhos.

Novo Blog no ar...

Oie,meninas!
Tudo bem?
Bom eu já to ensaiando a anos para começar a fazer posts sobre,maquiagem,cabelo,calçados e tudo mais desse mundinho nosso,mas eu sempre arranja uma desculpinha,estudando muito (acabei de sair do Terceirão),eu não sei se vou ter seguidores,se o blog vai dar certo,enfim, um monte de bobagens.Mas eu descobri que é só tentando que se descobre,e agora que estou folgada,resolvi começar a postar.
Então vamos lá,espero que vocês gostem!
AAh eu vou tentar fazer tutoriais de maquiagem,porém com fotos porque minha câmera não é muito boa para gravar vídeos.
Beijos,e vamos conferir o primeiro post sobre looks.