16 de dez. de 2011

Brincos...

Voltei meninas,para mostrar a vocês uns brincos lindos que eu comprei,na feira hippie de Bh.
Em algumas épocas do ano,uma parte da feira vem na minha cidade,eles já tem ate um lugar beeem grande aqui,que é onde eles sempre montam essa parte da feira,algumas semanas atrás eu fui até lá,passear e olhar as coisas, e encontrei uma lojinha que vende brincos lindos *-* e muito bem feitos,e o melhor por um preço muiito bom, 1 brinco custa 10,00 reais e 2 sai por  15,00 reais,claro que aproveitei o dinheirinho do meu pai e comprei logo 2, olha as fotos aí...


Esse brinco eu comprei pensando mais em festas,casamentos,eventos mais sofisticados,porque ele é mais neutro combina com mais looks e é muito lindo,ele é todo trabalhado em pérolas,strass e pedras com um fundo perolado e com brilhinhos.

Já esse lilás comprei pensando no dia a dia,porque ele é fácil de combinar com muitas peças que eu tenho e é jovem,e fofo,o que eu mais gostei nesse brinco foi o detalhe do lacinho,que é perfeito. Esse brinco já é trabalhado em strass, pérolas e a mesma pedra do outro porém,lilás com o fundo perolado e com brilhinhos.

Eu comprei um arco de lacinho com estampa liberty,óculos de sol,uma rasteirinha e um trio de brinquinhos (2 para segundo furo e 1 maiorzinho para o furo normal),que depois eu mostro aqui,porque não tive tempo de tirar as fotos.

Pretendo voltar logo lá na feira,talvez esse ano ainda,ai vou trazer sorteios para vocês!


Beijos,Mari.

Primeiras Impressões

Boa noite meninas,
Essa semana eu passei numa lojinha aqui perto de casa,que vende um monte de tranqueira sabe...
Aí la encontrei uma caixinha cheia de batons da tango,claro que a olhei a validade primeiro,porque não tenho confiança nessa loja para esse tipo de compra,la tem tanta coisa que acho que os proprios donos não dão conta de saber tudo que ta la,mas é uma loja mais mesmo que vende aviamento,botões,miçangas,paete,coisas para decorar casa e tals,mas as vezes aparece umas makes por la e eu achei esse batom, por apenas 2,00 reais,fiquei impressionada,e pensei a tango é uma ótima marca de maquiagem,vou comprar para experimentar.

10 de dez. de 2011

Look do Dia!


Bom noite meninas!
Hoje eu fui em um almoço da gerência quem meu pai trabalha, em uma empresa aqui da minha cidade.
Como era de dia e estava muito abafado eu fui com uma roupa bem leve e fresquinha, usei um short jeans de cintura alta  e uma blusa de alça de lacinho num tom de pérola, e complementei com uma espadrilha caramelo (na foto ela ta parecendo marrom escuro)
Olha ai:

O short foi minha mãe quem fez,ele é jeans e tem seis botões na frente, que são um mimo,os botões são de lacinhos...




Já a blusinha foi um presente de uma tia minha, ela é da marca Erre de São Paulo,e você pode encontrar o site aqui!.

A blusinha é muito simples, mas o charme dela está nas alcinhas com lacinho *-*



Completei o look com uma espadrilha da Via Uno e um colar da Marisa, em formato de coração formando a palavra LOVE no coração. O cordão eu comprei na Marisa da minha cidade,mas não achei no site, e ainda dei a maior sorte porque comprei ele por 5,00 reais e quando voltei lá ele já tava por 20,00 reais.





Então é isso meninas,espero que gostem do look!
Beijos.




9 de dez. de 2011

Esmalte do Dia.

Bom meninas, eu vim falar do esmalte que eu to usando hoje,eu achei ele muito fofinho e gostei bastante da cor,na foto ta parecendo um laranjão,mas na verdade ele é bem coralzinho *-*,lindo de viver...
Mas o mais legal não é cor,durabilidade e essas coisas que a gente procura em um esmalte,mas o legal é que ele depois que seca tem cheiro,um cheirinho de tuti-fruti tao gostosoooo,que eu fico cheirando toda hora de tão bom que é.

Música para agitar o fim de semana!

Boa noite meninas! Hoje a tarde eu estava me arrumando para ir no cinema ver Amanhecer,que é PERFEITO!, mas isso é assunto para outro post,enfim eu estava sozinha em casa,e sempre que fico sozinha ouço música muiiiito alta,então fiquei me arrumando e ouvindo minhas músicas,e pensei em começar a fazer posts sobre as músicas que gosto, e que me inspiram em determinados dias. Então aí vai a primeira...



Libertad - Christian Chávez feat. Anahi.

"Compreendi que se estou aqui é porque eu assim decidi"
"Liberdade,liberdade,não vou abandonar meus sonhos,
Liberdade,liberdade,é tempo de viver sem medo.

Vou por algumas fotos do clipe e do backstage do clipe:


Eu particularmente gosto  muito da música,da letra,do que ela fala,é uma música que luta por um desejo de ser realmente livre,de não jugar os outros pela aparência,pela cor da pele ou pela sexualiadade, que é o principal na música,já que o Christian é assumidamente gay,e  quando lançou essa música foi um momento de transição de uma gravadora que reprimia algumas de suas músicas,para uma outra onde ele poderia ser ele mesmo,e mostrar o verdadeiro Christian e seus sentimentos.
Ele foi muito forte,em ter revelado sua sexualidade num momento tão grande e tão importante de sua vida, que foi o momento do RBD,onde ele e seus 5 companheiros e toda uma geração deram apoio a sua escolha sexual. Eu tenho certeza que todos os RBD's, os fans de coração,de toda essa geração,vão passar esses valores para seus filhos, vão construir o respeito nas crianças e mostrar que o mundo pode ser diferente, se a gente lutar e acreditar no nosso potencial e naquilo que a gente é verdadeiramente.

Para muitos,o RBD foi só uma bandinha que roubou milhoes de adolescentes idiotas,mas só sabe a verdade quem um dia pode estar lá junto com eles,de coração aberto para entender,que se a gente lutar e acreditar a  gente pode tornar nossos sonhos realidades,que a gente tem força suficiente para encarar o mundo diante de uma doença horrivel que acaba com a gente, e nos deixa sem força para lutar,que a gente lutar por um mundo sem guerra pelos nossos filhos,e  que a gente pode assumir o que for sem medo de que alguém bater na gente quando andarmos na rua,e que não há nada no mundo que possa impedir os nossos sonhos além de nos mesmos. Então para aquelas pessoas que não entendem esse amor, é como uma troca sabe,eles nos ensinaram com toda a experiencia e dificuldade deles proprios a serem nos mesmos,e não nos deixarmos levar pelos caminhos faceis da vida,e a lutar sempre lutar pelo que a gente acredita. Afinal,eles não sao nada além de humanos,como nós.

Desculpa eu acabei extraviando um pouco  o assunto mais não tem problema vocês vão entender,vou por mais algumas fotos e no final o clipe de uma música que marcou minha vida dos 14 anos para sempre...





Y soy Rebelde - RBD









De uma eterna Rebelde...
Beijos.











7 de dez. de 2011

Vitiss Cosméticos Naturais,salvou meu cabelo!

Boa tarde gente! Então vou começar a contar pra vocês o que aconteceu com meu cabelo,ele sempre foi super sedoso mas volumoso,então eu sempre faço escova progressiva, gradativa ou inteligente para tirar o volume,mas o estranho é que por mais química que eu use ele nunca fica liso. Outro dia fui fazer compra no supermercado com minha mãe e uma mulher e a filha dela me pararão na sessão de tintas e produtos para cabelo e pele, e me perguntaram a cor do meu cabelo porque a menina queria pintar de vermelho também e tinha gostado da cor do meu cabelo,ai eu mostrei a tinta para elas e a gente ficou conversando,nisso elas me falaram sobre o Amaci Hair Liso:
Elas me disseram que era muito bom e que o cabelo ficava bem liso e pegava bem, e o melhor tudo isso por 21,00 reais, eu comprei e na segunda feira eu fiz o grande experimento no meu cabelo e o resultado?! Um cabelo quer era sedoso virou um bom bril,literalmente,a aparência dele aos olhos era que tinha ficado meio esticado,e sem brilho,mas normal. O problema era ao toque, era a mesma sensação de pegar um bom bril para ariar uma panela, eu fiquei muito triste e chateada acabei chorando ontem de manha,porque nem pentear eu consiguia mais, já o que o pente não passava entre os fios eu prendi num coque e passei o dia assim.Tive que ir ao centro da cidade com minha mãe para ajeitar meus documentos novos já que eu vou fazer 18 anos daqui uns dias,então a gente foi à uma loja de comésticos que a gente sempre comprar produtos de cabelo lá, a mulher quando viu meu cabelo disse que é esse efeito que a guanidina (ativo presente no amaci hair para proporcionar o alisamento)esse ativo causa grande ressecamento no cabelo e seria necessária uma hidratação profunda e uma restauração da fibra capilar e foi ai que ela me indicou os produtos naturais da Vitiss Cosméticos.
Os produtos naturais reparam e hidratam o cabelo,e são muito recomendados após químicas e progressiva, já que ajuda a manter o cabelo, com a química ao mesmo tempo hidratando - o e restaurando - o
Eu comprei a linha completa Eco Active Argan Oil, que são shampoo,condicionador e máscara. E comprei também da mesmas marca mas de outra linha o leave in e o Reparador de Pontas (Com Filtro solar) de mandioca + Vitamina E
Então vamos ao que eles prometem:
Shampoo:O shampoo EcoActive Argan Oil possui formula balanceada com óleo de argan rico em ácidos graxos (omega 3,6 e 9) e vitaminas A e E que proporciona cabelos fortes bonitos e bem cuidados. O argan melhora a elasticidade, elimina o efeito frizz e combate os radicais livres causadores do envelhecimento dos cabelos
Condicionador: O condicionador Ecoactive Argan Oil, regenera e combate o envelhecimento dos cabelos devido a presença de ativos que neutralizam os radicais livres. Altamente hidratante o óleo de argan rico em acidos graxos (omega 3,6 e 9) e vitaminas A e E sela as cutículas aumentando a elasticidade e o brilhos e diminui o efeito frizz. Os cabelos ficam sedosos brilhantes e protegidos.
Máscara: A máscara Ecoactive Argan Oil foi desenvolvida para proporcionar uma intensa hidratação e regeneração aos fios, dando - lhes mais brilho e sedosidade sem pesar.
Leave in: Rico em ativos naturais que facilitam o penteado dos cabelos, reidratam e repõem as vitaminas e os sais minerais. A mandioca e a vitamina E auxiliam no crescimento e fortalecimento dos fios criando uma barreira protetora contra agressores externos.Possui filtro solar e silicones especiais que promovem a manutenção e proteção dos fios dia após dia.
Reparador de Pontas: Age diretamente nos fios danificados protegendo e hidratando. Proporciona cabelos saudáveis, com cores vivas e brilho intenso.
Então o processo que eu fiz no meu cabelo para restaurar e hidratar foi o seguinte,primeiro lavei os cabelos com o shampoo (que abre as cutículas do cabelo) em seguida apliquei a máscara (que injeta os nutrientes e proporciona a hidratação) eu deixei a máscara durante 30 minutos no meu cabelo com a toca térmica, depois eu esperei o cabelo esfriar retirei todo o creme,e apliquei o condicionador (que fecha e sela as cutículas,esse passo é muito importante e não deve deixar de ser feito),eu sequei os cabelos com a toalha mesmo e apliquei um pouco do leave in e depois do reparador nas pontas.,
Eu nem acreditei quando lavei meus cabelos e vi que consegui pentea - los de novo menina,foi como mágica para mim porque da primeira vez que eu utilizei meu cabelo voltou a ser exatamente o mesmo,ou até mesmo melhor do que ele era,vou continuar usando os produtos e fazendo o uso da máscara apenas duas vezes por semana.
Já ia esquecendo o cheiro da linha é MARAVILHOSO,é tão bom que queria encontrar um perfume com esse cheiro,kkkk,meus cabelos estão tao cheirosinhos e sedosos. Olha ele ai (A foto não fico muito boa,porque foi a mensa da minhas mãe que tirou):
Então Vitiss Cosméticos Naturais está super recomendada,e ainda salvou meus cabelos!
Eu não encontrei nenhum site que venda os produtos da Vitiss, portanto meninas vocês devem procurar alguma loja de cosméticos na sua cidade e ver se vende, ou então entrar no site da Vitiss e mandar um email perguntando aonde vende próximo aonde você mora ou se eles podem vender pela internet para vocês. Beijos.

4 de dez. de 2011

Ganhei um Sorteio da Amend com o Blog Coisas da Gigi...

Boa Tarde gente! Assim que abri meu email hoje,tive um surpresa havia saido o resultado de um sorteio,e a sortuda foi eu,eeee \o/ Eu ganhei um shampoo e condicionador da Amend da Coleção Eco Therapy, para cabelos coloridos,e como há cada dois meses eu retoco minha cabeleira vermelha,espero que seja bom para o meu cabelo. Assim que chegar os produtos eu vou experimentar e trago aqui para falar paras vocês. Vou deixar agora a foto de divulgação dessa coleção e o site em que participei do sorteio, Coisas da Gigi :
Beijos.

3 de dez. de 2011

Sorteio no Bella Nefertiti !

Bom dia gente! Trouxe para vocês um sorteio muiiiito fofo la no blog Bella Nefertiti... Elas estão sorteando duas almofadas Tico e Teco em parceria com a R Bitencourt Olha como são fofas as almofadas...
E agora corre la pro blog para fazer sua inscrição no sorteio Bella Nefertiti. As inscrições são até o dia 18 e o resultado deve sair no dia seguinte. Beijos.
Ps: Desculpa estar meio sumida mas eu acabei pegando duas recuperações finais de matemática e biologia,e as provas já são semana que vem, então eu tô com o tempo meio corrido pra estudar e sem muito tempo para vir aqui,mas assim que as provas acabarem volto a postar diariamente.