31 de out. de 2012

Look do dia - Saia Mullet!

Bom dia meninas!
Hoje trouxe um look do dia,com um must have e uma tendência dos últimos tempos,a saia mullet!

Bom não me lembro se já contei aqui mas minha mãe é uma costureira de mão cheia,infelizmente não gosta de fazer roupas pra fora,eu e meu pai sempre falamos que ela devia abrir era uma loja,porque todo mundo se encanta com as roupas que ela faz pra mim. Por exemplo meus 3 vestidos de quinze anos ela quem fez,um longo com cauda e decote nas costas,e o de estilo noiva pra falsa,o outro foi de um ombro só mais simples para a boate,pretendo tirar fotos com todas as roupas ou a maioria que eu tenho que foi ela quem fez para vocês verem tenho certeza que vão amar! Enfim,viemos aqui para um look do dia e eu ja falei de mais kkk.

A saia mullet foi minha mãe quem fez, a regatinha preta é de uma loja da minha cidade Wallery Jeans,é uma loja especializada em jeans,que eu AMO! Mas eles também fazem roupas normais,tipo camiseta,regata,e tal de malha,pano. Enfim essa minha regatinha na verdade é a parte de baixo de uma blusa cropped que eu comprei la e vinha as duas peças,então eu uso ela tanto com a cropped quanto sozinha e foi muito útil nesse look do dia!




Os acessórios,eu comprei numa loja da minha cidade também a Mistica Acessórios,de menos o anel do infinito que eu comprei na cidade que meu pai mora e o colar que fui eu quem fiz! Há!


Ps: Ignorem as unhas,kk!

A make eu usei uma sombra clarinha com uma leve cintilancia e marquei bem de leve o concavo, fiz o delineado gatinho,usei um blush leve e rosado, com iluminador num tom de  bronze, abusei do batom vermelho que estou IN LOVE,nos últimos tempos.




Espero que vocês gostem!
E se gostarem deixem nos comentários.
Beijos,até o próximo,venho com um fotorial de um olho pretao bem fácil de fazer!
Mari.

22 de out. de 2012

Look do dia.

Oiee,
Vim mostrar o look que eu usei hoje para ir no dentista tirar o ponto dos meus dentes que arranquei,ai!

Foi bem simples como eu disse que uso,calça jeans estilo legging/skinny e camiseta alá Marisa,kkkkk.
Usei uma sandália estilo espadrilha plataforma,linda,sou apaixonada por ela.

Vamos as fotos?




Ignorem as coisas jogadas no chão, o tênis,como eu já disse também que estou sempre atrasada pra sair,tirei a foto correndo.

Agora vou por uma foto da sandália que eu tirei pra vocês verem melhor como ela é.



Eu acho ela muito fofa essa amaração na frente,gosto muiiito!

Aaah a calça é da marca Marisa também eu gosto muito dela,acho muito confortável e fica muito boa no meu corpo.

A make foi bem leve, fiz pele com base e corretivo um blush + iluminador,passei uma sombra marrom no olho deixando ir pro concâvo e rimel,na boca dei batidinhas de um batom vermelho com os dedos só pra dar uma cor e passei balm por cima pra ficar com aspecto de gloss.

Espero que vocês gostem,deixe a opinião de vocês nos comentários.

Beijos,Mari.


Presentes do Paraguai.

Boa noite meninas!

Há,hoje vim deixar uma foto para vocês,presentinhos direto do Paraguai,mas não pensem que foramm produtos falsificados,kkkkk.
Esse é o segundo ano que meu irmão viaja para lá,numa excursão da faculdade,na verdade eles ficam em Foz do Iguaçu numa feira sobre Tecnologia,(meu irmão estuda Engenharia da Computação),só que o Paraguai fica a 10 minutinhos de la,delicia ne?! kkkkkk,eu lá morri,ele disse que lá não é como a gente pensa de coisas falsificadas a maioria das lojas são sérias e vendem as coisas originais,porém com o preço mais em conta yeah!

Meus pais animaram em marcar uma viagem pra lá,uhuuull! Estamos combinando de não comprar presentes no Natal e eu não ganhar nada no meu niver que é uma semana antes do Natal,e no início de 2013 quando meu pai puder sair de férias e se o mundo não acabar claro! kkkkkk,a gente ir lá e comprar a vontade *--*

Então vou deixar a foto e vou tentar gravar um vídeo mostrando amanhã ou na quinta ok?
Não foi muita coisa porque sabe como homem é chato né? E olha que anotei tudinho no papel,mas ele não olhou todaaaa a lista que eu pedi,ele trouxe 4 coisas,mas eu AMEI!



Então é isso meninas,vou postar o look do dia hoje usado por mim,jajajaja.

Besos,Mari.

19 de out. de 2012

Look do dia - #Pink Me #Outubro Rosa

Boa noite meninas!

Hoje vim com mais uma inspiração de look do dia,e mais inspirador ainda porque escolhi peças em tons de rosa, já que estamos no mês de Outubro e a campanha do Câncer de Mama está com tudo nesse mês.

Na minha família, minha avó e minha tia-madrinha já tiveram mas graças a Deus e com o tratamento venceram o câncer,minha avó já morreu,mas não foi por conta do câncer ela morreu no inicio do ano passado e teve o câncer muitos anos atrás eu não me lembro muito de quando ela teve,já minha madrinha sim já que faz pouco tempo que ela teve eu acompanhei todo o tratamento apesar de morarmos longe sempre a visitava e falava por telefone,hoje está tudo ótimo com ela graças a Deus!

Enfim,acho que devemos realizarmos o exame de toque e fazer todos os anos a mamografia,principalmente as pessoas que tem casos na família como eu,pois quanto mais cedo detectado mais fácil é a cura!

Vamos aos looks?

O primeiro é mais casual,da para usar no dia a dia, para uma ida no cinema no shopping...










O segundo look é mais romântico,dá para usar numa ida ao shopping ou ao cinema,mas é um look arrumadinho,da para ir num jantar ou até numa festa,tudo vai do bom senso de cada um e do tipo de roupa que a festa pede!

 

Vestido   (gente acabo dele rosa,mas pus o link do mesmo modelo porém em outra cor!)








Nos comentários e nas redes sociais,vocês podem usar a tag #PinkMe quando estiver postando um look,uma make ou um esmalte rosa para  todo mundo se lembrar de fazer o exame e se lembrar do câncer e fazer a prevenção todos os anos!

Espero que tenham gostado!
Beijos,Mari.









18 de out. de 2012

Look do Dia - Preto e Dourado Chique!

Boa noite gente!

Eu vim aqui postar um look do dia,mas não sou eu que usei.
Vou explicar,eu não tenho saido muito porque estou estudando para o vestibular,quando saio é para ir ao médico e resolver coisas rápidas,e sempre estou atrasada kkk, e acabo não fotografando os looks,que são sempre básicos,jeans e camiseta ou short e camiseta.

Então tive a idéia de criar looks com peças que  eu gosto e vejo na Fashiolista, AMO!, se tiverem e quiserem me seguir  meu perfil é esse!

Eu vou passar a fotografar meus looks,mas quando eu não poder e nos dias em que eu não sair vou criar esse pelo Fashiolista e deixar aqui pra vocês se inspirarem! Ah e a maioria das peças na Fashiolista,tem site pra poder comprar o que é muiiiito bom!Vou deixar o link de todas as peças e acessórios que usar aqui no site para vocês darem uma olhada,então vamos lá?!



Vamos aos links para comprar:
Anel 
Clutch

É só clicar em cima do nome,que abre o link ok?!

Então é isso,espero que gostem.
Deixem ideias de looks,e digam o que vocês estão achando do blog!
Beijos,Mari.


16 de out. de 2012

Batom Hidratante - Intense O Boticário.

Boa noite gente!

Hoje vim pra fazer a resenha do Batom cor 36 da linha regular (hidratante)  da Intense - O Boticário.
Eu tenho usado ele todos os dias,porque é muito hidratante e a cor que eu comprei tem uns microbrilhos que da uma sensação até de esfoliar os lábios já que ficam macios,lisos e hidratados,dá gosto de ver!




Eu quase não uso produtos do Boticário,minha mãe sempre comprou e dizia que era bom,mas sei lá,nunca me interessei,ai ela acabou me oferecendo pra comprar e eu aceitei,kkkk, e gostei muito!

Então vamos lá,esse batom tem um tom mais puxado pro vermelho,achei lindo,to usando muito esses tons assim,antes usava mais rosa,gloss mas agora to apaixonada no vermelho!



Eu não consegui captar na luz natural os brilhos que o batom tem,mas com o flash da pra ver bem,e olhando no espelho da pra ver também,mas sabe como câmeras são,nem sempre mostram o melhor das makes.

Ele dura menos que o matte,umas duas horas depois já perdeu toda sua gloria,mas ainda tem uma corzinha lá no fundo e os brilhos incrivelmente continuam lá.




Aqui eu passei um lenço umedecidos,desses com produto pra tirar maquiagem,uma única vez.




E agora um look,que eu fiz com uma make bem básica e o batom. Fiz essa make so pra tirar foto por causa do cabelo,tinha visto um jeito novo para fazer cachos no babyliss e fui logo testar e amei,se alguem gostar eu faço vídeo ensinando! 





Espero que gostem! Besos de Fuego.







5 de out. de 2012

Batom Intense Matte - O Boticário

Oiee gente,tudo bem?

Hoje não to nos melhores dias,mas faz tempo que não posso,então dei um play nas minhas músicas pra livra da depre,e vim fazer um post falando sobre o batom Matte da linha Intense do O Boticário.




A minha cor é a  331,já que essa coleção não tem nomes só numeros para identificar a cor do batom.
Ele é um tom rosado meio coral,fiquei apaixonada,aquelas cores que não dá muito pra explicar,kkkk.



Eu gostei muito muito,a duração é ótima,aqui na minha city ta muito hot,e eu fiqei com ele por mais de 4 horas e depois disso não sentia mais batom mas a cor continuava digna lá.




Essa é a cor do batom,depois vou tirar uma foto,com make pronta para vocês verem bem como fico na cor da minha pele.

Eu to amando e super indico.

Besos,Mari.