11 de nov. de 2012

Resenha - Lápis Toque de Natureza Marrom.

Oie meninas,tudo bem?
Já sei que sumi de novo,mas foi por causa do Enem tive que viajar pra fazer e tal.
Enfim to de volta,mas ainda não posso me dedicar 100% aqui por dia 25/11 tenho vestibular da USP,lá em Sampa,então ainda estou me dedicando aos estudos,apesar das adversidades do dia a dia,kkkk.
Aí,depois do dia 25 sim,estarei aqui ao 100%.

Mas vamos ao que interessa né?! Eu já comprei esse lápis há um tempinho e já sei que ele é esse bam bam bam todo,que o povo diz,kk,desde o primeiro dia!

Poisé minha gente,eu comprei ele na parada de ônibus na viagem da minha cidade para Belo Horizonte,tava indo ver minha prima linda Ticiana,beijos prima,kkk -ignorem. Ai já tinha lanchado e o lugar é enorme e tem uma parte cheia das makes e to por lá fuçando e não é que encontro a Toque de Natureza e o lápis amor da vida de muitas blogueiras *-*,então já fui logo comprando pra testar né,porque não acho na minha city.
 Só que na pressa e desespero da pessoa,não prestei muita atenção -normal,e so quando abri vi que peguei o lápis na cor marrom e não no preto --', mas tudo bem,porque é bom do mesmo jeito.

Vamos as fotos!


Ele não é fabricado em madeira é um material plástico,tipo os jumbos da NYX,mas da pra apontar tranquilo.




Ele promete: Ultra Fixação,é a prova d'água e contém 1,14 gramas.

O que eu achei:  Perfeito,cumpre tudo que promete,eu custo a tirar ele do olho,não há demaquilante que eu tenha que retire ele satisfatoriamente,kk. Ele fixa super bem até em situações estremas (vocês vão entender).

Ele ta super aprovado e realmente cumpre o que promete,quero agora o preto,mas to usando bastante o marrom em makes pro dia a dia ele fica bem lindão e natural.



Gente ta aí o antes e depois,o depois foi depois de arrumar uma casa inteira,lavar vasilhas e um banheiro,então da pra ver que o negocio é bom mesmo né,ele não escorre e nem borra.


Espero que gostem,deixe o que acharam nos comentários.
Beijos,Mari.