26 de jan. de 2013

Sumiço!

Oie meninas!

Tudo bem?
Vim hoje explicar meu sumiço, foram tantas coisas que aconteceram do final do ano pra cá.
Eu vou ter que operar o nariz  na semana que vem, e passei o mês de novembro todo indo em médicos e fazendo exames. Aí minha cadelinha começo a meio que passar mal e apareceram uns caroços nas costas dela e ela muito triste amuada,não comia, nem nada. Aí quando levei no vet,era berne,tirou uns 20 bernes dela, tadinha. E não é falta de cuidado,ela mora na varanda da frente da minha casa,de 15 em 15 dias eu lavo a cama e o edredom dela, lavo o tapete da porta que ela fica deitada toda semana e a varanda também é lavada toda semana,o cocô é tirado da grama assim que ela faz,eu tenho muito cuidado e olho muito. O vet me falou que é época das moscas e da reprodução delas,e fica aqui a dica para vocês tammbém, tomarem cuidado com os seus pets, as moscas podem botar,num tapete,na grama,no chao (de cimento e de outros materiais também) e quando seu pet deita la, as larvas passam para o pet, e ai com o tempo surge o berne. Luna já ta medicada, já passei remédio na grama para matar as larvas e sumir com as moscas.

Depois disso,meu irmão pegou dengue,ai meu pai teve um problema no olho,ai minha mãe com dengue e eu agora com dengue. Então eu não tive tempo para nada,e ainda tava muito desanimada,ainda estou, mas estou melhorando.

Pretendo voltar, com novos posts e vídeos, a partir da semana que vem,primeiro vou apenas postar,porque como vou estar operada, não poderei usar maquiagem nem gravar vídeos.

Aah,eu já ia esquecendo o pior de tudo nesse tempo,foi que meu note estragou e eu perdi tudo que tinha, eu tinha vários vídeos gravados, de makes,penteados,comprinhas. PERDI TUDO!

Agora vou ter que fazer tudo de novo :(

Então é isso meninas, vou começar também a fazer alguns posts, com dicas para cuidar dos pets, eu vou ser veterinária,e já faço muitas pesquisas sei de várias coisas, e vou trazer algumas para vocês ok?

Então é isso chicas!
Besos.