25 de mai. de 2013

Look do Dia - Compras no Mercado Central.

Oie meninas,
tudo bem? Espero que sim!

Hoje eu fui ao Mercado Central da minha cidade, pra quem não sabe eu moro em Conceição do Mato Dentro,to morando aqui há 3 meses, é uma cidade bem pequena, de 300 anos e zero de crescimento, a cidade não tem preparo nenhum, muitas ruas não são asfaltadas,é um verdadeiro caos. kkk.

Por ser cidade pequena e ter muito distritos, mais conhecidos como as roças e fazendas, o pessoal daqui faz muitos doces caseiros, queijos,manteiga, requeijões, café, colorau, enfim, tudo que vocês imaginaram de coisas gostosas da roça, vendem frutas, nada que a gente compre em supermercado que é cheio de agrotóxico e tals,tudo bem natural, plantado no pomar.

Então eu e minha mãe fomos la hoje,e claro,voltamos cheias das coisas, doce de leite feito no fogão a lenha, doce de pau de mamão, manteiga, fubá. Gente as coisas daqui são MUITO gostosas *-*.

E agora, eu vim mostrar o meu look de hoje,o que eu usei pra ir lá. Aqui é uma cidade na Serra, e faz muito frio, e choveu essa semana, então ta com muito neblina,chuvisquinho toda hora, e muito muito muito frio. Fui de calça Jeans, tênis,blusa de frio e jaqueta de couro, usei também um gorrinho pra proteger o cabelo e as orelhas do frio,kkk.


Jaqueta de Couro: Genuine Leather / Blusa: Lily Davys / Calça: Marisa / Tênis: All Star / Cinto: Acervo Pessoal / Gorro: Acervo Pessoal.


É um look bem simples,mas o que eu costumo usar mesmo no dia dia, principalmente nesse frio, OMG!.

Espero que vocês gostem! Deixem a opinião de vocês nos comentários!

Besos,Mari.

23 de mai. de 2013

Look do Dia - Rita by Aviesta.

Oie meninas, tudo bem?

Hoje eu trouxe pra vocês um look do dia e da noite, com a mesma sandália. Sei que estamos entrando no frio, mas o look hoje é inspirado na primavera, a sandália é trabalhada em estampas florais e as roupas são frescas.

Vamos aos Looks?




O look pro dia, mistura a tendência do cropped com crochê e saia longa, em tons neutros, pra complementar a sandália em estampa floral pra dar uma toque de cor e chamar atenção, a pulseira dourada e óculos com armação de coração. AMO!

O look pra noite, usa a tendência de calças coloridas no tom de azul royal, camisa num tom de champanhe e blazer preto, a sandália nesse look não é o ponto que chama atenção,mas traz mas vida e cor ao look junto com a calça azul. Para complementar maxi colar de correntes e batom coral. 

Caso se interessem pela sandália,ela pode ser comprada AQUI.

E aí? Gostaram?
Vocês usariam?

Eu com certeza usaria,só tenho problema com a saia longa, porque sou baixinha,kkk.

Deixe a opinião de vocês.
Se cuidem,besos,Mari.