3 de dez. de 2014

Comprinha Aliexpress - Óculos de Sol

Hola! Como estão?

Ontem quando cheguei em casa a noite, depois de sair para comprinhas *-*, abri a caixinha de correio e o que tinha la?! Meu novo óculos de sol, direto da China via aliexpress kkkk.

Eu amo o Ali, lá a gente compra coisa boa por um peço muiiiiiiito bom e aqui na minha cidade eu mesma, vejo várias coisas que vendem no Ali ( e claro são xing-ling) por um preço exorbitante, e pra que comprar aqui e gastar muito, se posso comprar no site e gastar pouco?!

Pois é minha gente, esse óculos me custou quase 6 reais, e eu ameeeei, ele é lindãaaao! E bem resistente,chegou perfeito sem nenhum estrago, nada nada nada... Apenas demorou mais que o normal pra chegar aqui, sei que as comprinhas da China são demoradinhas, mas aqui em casa sempre chegam rápido e esse óculos demorou quase 2 meses,mas valeu a pena!!!

 Vejam as fotos dele:

2 de dez. de 2014

Minha série, minha vida - Castle

Hola! Como vão?

Como uma apaixonada e fanática por séries, (eu assisto muitas, fico até perdida!kk) resolvi criar esse tópico no blog para comentar um pouquinho com vocês sobre as séries que eu curto muito!

Vou começar falando de Castle, que é uma série policial que tem momentos cômicos e muito amorzinho *-*


(Esse banner é da sétima temporada e ficou arrasador!)


Eu já vi essa série rodando pelos sites que baixos os episódios e várias pessoas falando dela, mas nunca dei ideia. Ai depois do enem, me vi num momento sem episódios novos para ver e algumas séries que vejo em hiatus. Resolvi então dá uma chance para Castle... pra que?! Passei as próximas duas semanas sem me atualizar nas minhas outras séries e assisti da primeira a sétima temporada loucamente! Me apaixonei... Castle e Beckett são muito amorzinho e me deixam apaixonada!