25 de mai. de 2013

Look do Dia - Compras no Mercado Central.

Oie meninas,
tudo bem? Espero que sim!

Hoje eu fui ao Mercado Central da minha cidade, pra quem não sabe eu moro em Conceição do Mato Dentro,to morando aqui há 3 meses, é uma cidade bem pequena, de 300 anos e zero de crescimento, a cidade não tem preparo nenhum, muitas ruas não são asfaltadas,é um verdadeiro caos. kkk.

Por ser cidade pequena e ter muito distritos, mais conhecidos como as roças e fazendas, o pessoal daqui faz muitos doces caseiros, queijos,manteiga, requeijões, café, colorau, enfim, tudo que vocês imaginaram de coisas gostosas da roça, vendem frutas, nada que a gente compre em supermercado que é cheio de agrotóxico e tals,tudo bem natural, plantado no pomar.

Então eu e minha mãe fomos la hoje,e claro,voltamos cheias das coisas, doce de leite feito no fogão a lenha, doce de pau de mamão, manteiga, fubá. Gente as coisas daqui são MUITO gostosas *-*.

E agora, eu vim mostrar o meu look de hoje,o que eu usei pra ir lá. Aqui é uma cidade na Serra, e faz muito frio, e choveu essa semana, então ta com muito neblina,chuvisquinho toda hora, e muito muito muito frio. Fui de calça Jeans, tênis,blusa de frio e jaqueta de couro, usei também um gorrinho pra proteger o cabelo e as orelhas do frio,kkk.


Jaqueta de Couro: Genuine Leather / Blusa: Lily Davys / Calça: Marisa / Tênis: All Star / Cinto: Acervo Pessoal / Gorro: Acervo Pessoal.


É um look bem simples,mas o que eu costumo usar mesmo no dia dia, principalmente nesse frio, OMG!.

Espero que vocês gostem! Deixem a opinião de vocês nos comentários!

Besos,Mari.

4 comentários:

  1. Oii Mari td bem flor... adorei o blog, e o look também, amo esses gorros acho um charme! ja estou te seguindo, se quiser curtir minha fan page e seguir meu blog ficarei muito feliz beijos e sucesso pra vc!
    http://meumundorosaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lucyene,tudo bem? Que bom que você gostou *-*. O gorrinho foi feito pela minha tia, ela trabalha com essas coisas, adora fazer, e sempre faz coisas lindas pra mim! Minha mãe e ela também, trabalham com artesanato, depois vou fazer um post falando sobre e mostrando os trabalhos delas. Se você gostar de artesanato, com certeza vai curtir. Gostei muito do seu blog também e já estou te seguindo! Sucesso pra você também! besos.

      Excluir
  2. Ola gostei muitoo do seu blog e estou t seguindo se quiser seguir o meu também ficarei feliz..Estou começando lá então nem repara se esta meio simples ainda viu..bjs e parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada! Pode deixar que eu vou te seguir sim, e o meu blog também é simples,também to so começando e não tenho nenhum layout legal nem nada,kkk. Mas a gente se ajuda né?! Beijos!

      Excluir