14 de nov. de 2011

Cauterização com óleo de Argan,Finalizador de Queratina,e Queratina Líquida.

Boa tarde meninas! Hoje eu vim contar para vocês de uma cauterização que eu fiz no cabelo. Fiz ela em casa,com ajuda da minha mãe,é bem facinha de fazer e deixa o cabelo,bem hidratado,macio e sem friz (ebaaa!)! Os produtos que usei no meu cabelo são esses:
Esse é um creme defrizzante,mas eu acabei por descobrir que essa marca é da minha cidade,e não encontrei parar vender dela na net. Mas eu aconselho esse substituto que dá certo igual, Finalizador de Queratina,Vizcaya, e custa apenas R$ 14,90 dinheiros.
Este é óleo de argan,da mesma marca BioVit,porém vocês podem substituir por qualquer óleo de argan,agora várias marcas nacionais estão produzindo o óleo. Ou então substituir pelo Bepantol Líquido.
Essa você pode comprar aqui Queratina BioExtratus por R$ 14,77 dinheiros,ou então se na sua cidade vender algum outro tipo,você pode experimentar,mas eu recomendo essa. Enfim,vamos a receitinha:
Para cabelos curtos e médios:
10 ml do creme
10 ml do óleo de Argan ou Bepantol
10 ml de Queratina Liquida
Para cabelos grandes:
20 ml do creme
20 ml do óleo de Argan ou Bepantol
20 ml de Queratina Liquida
Você vai misturar tudo em uma vasilhinha,e aplicar mecha a mecha no cabelo e sempre passando pouco não precisa deixa a mecha encharcada, senão o cabelo pode ficar oleoso,já que após aplicar a misturinha no cabelo você vai deixar agir por 20 minutos,e escovar e pranchar o cabelo. E ficar com ele dessa forma por 48hrs,logo que você terminar a escova,o cabelo vai ficar meio durinho e grudento,mas depois ele melhora,e vale muiiito a pena esperar as 48 hrs,já que o cabelo fica uma MARAVILHA! Então é isso meninas,espero que gostem. beijos

3 comentários:

  1. Oii, obrigada pela visita!

    Já se inscreveu no sorteio do Esmaltelicious?

    Beijinhos, e estou te seguindo

    Cah
    http://esmaltelicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal Mariana! Adorei a dica dos produtos.

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa queratina da Bioextratus, ela é muito boa.
    Bjo
    Lili

    ResponderExcluir