15 de nov. de 2011

Look do dia!

Boa noite meninas! To morrendo de dor de cabeça mas vim aqui postar o Look do dia para vocês hoje! (eeee!) Eu vou mostrar para vocês um look que eu sou APAIXONADA! E pretendo fazer um vestido igual para mim,minha mae costura megaaa bem mas a boba so faz pra mim,em vez de ganhar dinheiro com o talento dela,(ABAFA!),ela acha um pouco exagerado esse vestido mas eu acho que é o vestido mais lindo que eu ja vi,kkkk,mas chega de fala MARIANA! e mostra o look logo,bom ai vai TCHANTCHAN:
Para quem não conhece essa é a Anahi,ela fez parte da novela Rebelde - Mexicana e da banda RBD,hoje ela está em carreira solo,e a historia da vida dela é linda,vale a pena conhecer... Eu fui,sou e acredito continuar sendo fan dessa banda para sempre,eles me ajudaram e me fizeram muito bem,sem nem saber, num momento da minha vida que eu não acreditava que as coisas poderiam mudar,acredito que é daí que vem esse sentimento e esse amor por eles,mas ai é história para outro post.
Nota-se que a Annie,tem um corpasso,ela sofreu de anorexia durante seus 15 ate uns 19 anos,mas ultimamente ela esta bem e cuida do corpo malhando e mantendo uma alimentação saudavel (o que é muito importante para todas nós)!
O vestido (DIVO!) que ela está usando,foi desenhado por ela mesma,e é composto por um tecido como seda ou cetim nude com brilho por baixo de uma renda preta,o decote mais fechado é para contrabalancear o decote muito profundo nas costas,e o laço dá todo um toque especial,(acho que o que mais gosto nesse vestido é o laço,é lindo *-*), já aquela fita preta nas costas,para dar mais segurança pelo decote, e segurar o vestido para os seios não aparecerem dos lados. Ela completo o look com um pep-toe (lindo!) preto com um laço na frente,os cabelos presos,ja que o decote é atrás,(o cabelo dela é enormee) e de qualquer maneira é feio usar um vestido decotado atrás com cabelo solto,afinal é para aparecer o decote ue! A make é bem iluminada e com o famoso,preto esfumado. Então meninas,é esse o look que eu sou apaixonada,espero que vocês gostem do look,e de saber um pouquinho da historia da Annie! Beijinhos...

4 comentários:

  1. Ela é linda ... e qualquer peça fica bem!
    O vestido é sim lindo de viver!

    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    conheci agora seu blog e estou seguindo. Dá uma passadinha lá no meu cantinho, vou ficar muito feliz.

    Beijos

    http://dicionariofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir