16 de nov. de 2011

Tutorial - Make Rosa Fluorescente com Roxo.

Oiee,meninas! Vim trazer um tutorial pra vocês hoje! É uma make linda!e bem chamativa,que eu usei na minha formatura,na semana passada. Eu amo roupas maquiagens e sapatos chamativos,mas dessa vez eu usei essa make por que minha turma combinou de usar a blusa de formatura que era preta,com calça jeans e sandálias pretas,ou seja uma roupa super básica,sem nada chamativo,então eu fiz essa make linda,acompanhem o tutorial que é facinha: Primeiro eu fiz minha pele com o Pancake da Elke,depois espalhei um pouco de pó compacto da Avon,(minha cor é a bege médio),apliquei um blush que é um rosa mais claro,com iluminador bem em cima das maçãs do rosto e nas temporas.
O Pancake ( a minha cor é o Beige)
O blush e o iluminador que eu usei,e agora vamos para os produtos usados na make dos olhos:
Eu usei a sombra número 20 compacta da Vult,e essa paleta da Pupa - Milano que a tia da minha amiga trouxe da Itália,é linda não é?! Da paleta da pupa eu usei a sombra roxa para fazer o esfumado e o branco para iluminar rente as sombrancelhas:
Meninas vocês vão trazendo um pouco do roxo para dentro do rosa,na pálpebra móvel,e lembrem-se sempre na hora de esfuma,MOVIMENTOS CIRCULARES,isso vai garantir um bom esfumado!
Após isso,vocês vão passar por fora da linha d'água como mostra a primeira foto a sombra rosa e a roxa,como se estivessem delineando,depois eu passei o curvex e umas tres camadas do Colossal - Maybelline, ai se tem o look final.
Finalizei com o gloss da Nyx,esse já tenho há um tempo,e agora a Nyx está com a embalagem mudada,e com o rímel. Então é isso gente,espero que gostem... Beijos.

4 comentários: