20 de nov. de 2011

Limpeza da Pele.

Boa Tarde chicas! Hoje vim falar para vocês sobre a importância da limpeza da pele,depois da maquiagem,quando a gente chega em casa depois da festa, do passeio no shopping,ou do trabalho É super importante tirar toda a maquiagem do rosto,ja que maquiagem acumulada,pode entupir os poros,aumentar a oleosidade,e causar cravos e espinhas.. Sempre que eu vou tirar minha maquiagem eu tenho meu pequeno ritual,eu limpo todo o rosto,com lencinhos umedecidos (é aqueles mesmos de limpar bumbum de nenem),eu uso uns 2 ou 3 dependendo da maquiagem,na americanas aqui onde moro,sempre tem uma promoção dos lencinhos do Cocoricó,você compra um potinho com 40 lenços e mais 3 refis com 70 lenços por 6 reais. Mas também tem umas outras marcas mais baratinhas,onde o refil com 75 lencinhos custa 2,50 reais,o importante não é marca nem o preço,porque no fim todos são lencinhos iguais,kkkk. Taí o que eu to usando agora,da promoção da Americanas:
Após isso,eu tonifico minha pele com Leite de Colônia,mas eu uso somente o verde,porque minha dermatologista disse que ele promove uma melhor limpeza da pele e ajuda a diminuir o tamanho dos poros.
E depois eu hidrato minha pele,ultimamente eu tenho usado o creme da Avon Care Fresh ,eu tenho gostado bastante dele,porque tenho a pele muito oleosa e pelo menos a minha ele deixa mais sequinha e sem muita oleosidade,sem contar que quando você espalha ele no rosto,a pele fica fresquinha e com uma ótima sensação de bem estar.
O creme é feito de pepino e chá verde,são dois compostos ótimos para melhorar a aparência da pele e as olheiras,mas ao meu ver eu sempre sinto na verdade é um cheirinho de melancia que eu adoro,kkk,então é isso chicas. Espero que gostem, Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário