20 de nov. de 2011

Tutorial - Azul com Verde.

Boa noite gente! Tava aqui sozinha na maior solidão,todo mundo me abandonou logo hoje... :/ Aí eu sai do banho eu resolvi fazer uma make,porque fico falando comigo mesma enquanto vou fazendo,e choro e desespero,mas tudo bem, a vida é assim né?! Fazer o que! Eu sou uma ótima psicóloga para mim mesma,só preciso de dinheiro,para arrumar minhas trouxas e viver minha vida e não a dos meus pais,mas enfim vamos a maquiagem. Eu não fiz bem um tutorial porque a noite fica meio difícil de pegar as cores das sombras,então eu vou mostrar como ficou e explico como eu fiz... No cantinho interno do olho até quase o meio da pálpebra móvel eu passei essa sombra:
Do meio ate o fim da pálpebra móvel (lembrando de após aplicar a sombra verde mesclar a azul e a verde,para não ficar marcado), eu misturei essas duas e apliquei,incluindo o esfumado,todo o esfumado foi feito com as sombras verdes,porém na minha foto dá a impressão de que eu tenha usado um preto ou marrom no canto externo do olhos,mas eu não usei,foram SOMENTE as sombras verdes:
Rente as sombrancelhas eu apliquei uma sombra branquinha:
Eu vi essa maquiagem numa propaganda de um programa da TV a cabo,so que lá a menina usou todas as sombras mattes,e ficou bem mais viva,so que eu estou esperando minha paleta de 180 cores chegar para fazer mais tutoriais para vocês... O meu look final foi esse:
Eu sei que a qualidade ta ruim,mas da um desconto,porque so fiz a make mesmo,porque tava super triste e abandonada aqui,por isso fiz a noite,eu vou fazer os tutoriais sempre de dia pra ficar melhor a cor da make.
Então é isso,chiquitas! Besos...

4 comentários:

  1. Achei lindinha! Não sei se é por causa da luz, mas realmente parece que tem marrom no meio, rs!
    Achei um arraso, e ficou linda em você!!!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! Participeeee!!! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é por causa da luz sim,eu fiz a make de noite e aqi em casa a luz não ajudou em nada pra mostrar a cor real da make. Brigada por comentar,bjs,Mari.

      Excluir
  2. Nossa que linda, você sabe mesmo combinar as coisas. Não dá pra acreditar no seu estilo - invejinha- queria saber fazer maquiagens tão bem quanto você lindinha. beijinhos e te visitarei sempre !

    ResponderExcluir