16 de dez. de 2011

Brincos...

Voltei meninas,para mostrar a vocês uns brincos lindos que eu comprei,na feira hippie de Bh.
Em algumas épocas do ano,uma parte da feira vem na minha cidade,eles já tem ate um lugar beeem grande aqui,que é onde eles sempre montam essa parte da feira,algumas semanas atrás eu fui até lá,passear e olhar as coisas, e encontrei uma lojinha que vende brincos lindos *-* e muito bem feitos,e o melhor por um preço muiito bom, 1 brinco custa 10,00 reais e 2 sai por  15,00 reais,claro que aproveitei o dinheirinho do meu pai e comprei logo 2, olha as fotos aí...


Esse brinco eu comprei pensando mais em festas,casamentos,eventos mais sofisticados,porque ele é mais neutro combina com mais looks e é muito lindo,ele é todo trabalhado em pérolas,strass e pedras com um fundo perolado e com brilhinhos.

Já esse lilás comprei pensando no dia a dia,porque ele é fácil de combinar com muitas peças que eu tenho e é jovem,e fofo,o que eu mais gostei nesse brinco foi o detalhe do lacinho,que é perfeito. Esse brinco já é trabalhado em strass, pérolas e a mesma pedra do outro porém,lilás com o fundo perolado e com brilhinhos.

Eu comprei um arco de lacinho com estampa liberty,óculos de sol,uma rasteirinha e um trio de brinquinhos (2 para segundo furo e 1 maiorzinho para o furo normal),que depois eu mostro aqui,porque não tive tempo de tirar as fotos.

Pretendo voltar logo lá na feira,talvez esse ano ainda,ai vou trazer sorteios para vocês!


Beijos,Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário