16 de dez. de 2011

Primeiras Impressões

Boa noite meninas,
Essa semana eu passei numa lojinha aqui perto de casa,que vende um monte de tranqueira sabe...
Aí la encontrei uma caixinha cheia de batons da tango,claro que a olhei a validade primeiro,porque não tenho confiança nessa loja para esse tipo de compra,la tem tanta coisa que acho que os proprios donos não dão conta de saber tudo que ta la,mas é uma loja mais mesmo que vende aviamento,botões,miçangas,paete,coisas para decorar casa e tals,mas as vezes aparece umas makes por la e eu achei esse batom, por apenas 2,00 reais,fiquei impressionada,e pensei a tango é uma ótima marca de maquiagem,vou comprar para experimentar.

E foi o que eu fiz,eu comprei um cor de boca,que ficou muito bom pra mim,o pote do batom é bem simples, e ele é feito com Aloe Vera,tem um gostinho e cheirinho de menta e também quando você aplica da uma sensação de refrescância bem gostosa nos lábios.




Já a consistencia dele,eu achei bem legal, ele é um batom,bem leve,que espalha bem e da uma pigmentação muito boa também,só que na minha opinião ele tem um acabamento Gloss,ele fica molhadinha mas sem ser grudento,é muito bom,e hidrata muito,ele possui fórmula com alta concentração de Vitamina E.


Eu super aprovo,se vocês não encontrarem na cidade de vocês é so me avisar,que vou sortear alguns aqui no blog,para vocês experimentarem e dizerem o que acham!

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário