10 de dez. de 2011

Look do Dia!


Bom noite meninas!
Hoje eu fui em um almoço da gerência quem meu pai trabalha, em uma empresa aqui da minha cidade.
Como era de dia e estava muito abafado eu fui com uma roupa bem leve e fresquinha, usei um short jeans de cintura alta  e uma blusa de alça de lacinho num tom de pérola, e complementei com uma espadrilha caramelo (na foto ela ta parecendo marrom escuro)
Olha ai:

O short foi minha mãe quem fez,ele é jeans e tem seis botões na frente, que são um mimo,os botões são de lacinhos...




Já a blusinha foi um presente de uma tia minha, ela é da marca Erre de São Paulo,e você pode encontrar o site aqui!.

A blusinha é muito simples, mas o charme dela está nas alcinhas com lacinho *-*



Completei o look com uma espadrilha da Via Uno e um colar da Marisa, em formato de coração formando a palavra LOVE no coração. O cordão eu comprei na Marisa da minha cidade,mas não achei no site, e ainda dei a maior sorte porque comprei ele por 5,00 reais e quando voltei lá ele já tava por 20,00 reais.





Então é isso meninas,espero que gostem do look!
Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário