9 de dez. de 2011

Esmalte do Dia.

Bom meninas, eu vim falar do esmalte que eu to usando hoje,eu achei ele muito fofinho e gostei bastante da cor,na foto ta parecendo um laranjão,mas na verdade ele é bem coralzinho *-*,lindo de viver...
Mas o mais legal não é cor,durabilidade e essas coisas que a gente procura em um esmalte,mas o legal é que ele depois que seca tem cheiro,um cheirinho de tuti-fruti tao gostosoooo,que eu fico cheirando toda hora de tão bom que é.

O esmalte é da Fina Flor,e eu paguei 2,10 reais por ele,achei um preço justo,sendo que a durabilidade é boa,já tem 3 dias que passei e não lascou, não precisou de extra brilho, e ainda continua cheirosinho... Mas vamos as fotos:


Ps: não reparem minhas unhas curtinhas,eu comia demais,e faz pouco tempo que eu parei,então elas tão demorando para crescer.

Bom meninas,eu gostei muiiito do esmalte,e quero voltar na loja em que eu comprei,para comprar os outros dessa coleção Doçura... Vocês encontram aqui! para comprar a coleção completa por 12,00 reais.
Aqui! para comprar a unidade por 2,49 reais. Tem todos os esmaltes da Fina Flor nesse site, é so escolher e comprar.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário