9 de dez. de 2011

Música para agitar o fim de semana!

Boa noite meninas! Hoje a tarde eu estava me arrumando para ir no cinema ver Amanhecer,que é PERFEITO!, mas isso é assunto para outro post,enfim eu estava sozinha em casa,e sempre que fico sozinha ouço música muiiiito alta,então fiquei me arrumando e ouvindo minhas músicas,e pensei em começar a fazer posts sobre as músicas que gosto, e que me inspiram em determinados dias. Então aí vai a primeira...



Libertad - Christian Chávez feat. Anahi.

"Compreendi que se estou aqui é porque eu assim decidi"
"Liberdade,liberdade,não vou abandonar meus sonhos,
Liberdade,liberdade,é tempo de viver sem medo.

Vou por algumas fotos do clipe e do backstage do clipe:


Eu particularmente gosto  muito da música,da letra,do que ela fala,é uma música que luta por um desejo de ser realmente livre,de não jugar os outros pela aparência,pela cor da pele ou pela sexualiadade, que é o principal na música,já que o Christian é assumidamente gay,e  quando lançou essa música foi um momento de transição de uma gravadora que reprimia algumas de suas músicas,para uma outra onde ele poderia ser ele mesmo,e mostrar o verdadeiro Christian e seus sentimentos.
Ele foi muito forte,em ter revelado sua sexualidade num momento tão grande e tão importante de sua vida, que foi o momento do RBD,onde ele e seus 5 companheiros e toda uma geração deram apoio a sua escolha sexual. Eu tenho certeza que todos os RBD's, os fans de coração,de toda essa geração,vão passar esses valores para seus filhos, vão construir o respeito nas crianças e mostrar que o mundo pode ser diferente, se a gente lutar e acreditar no nosso potencial e naquilo que a gente é verdadeiramente.

Para muitos,o RBD foi só uma bandinha que roubou milhoes de adolescentes idiotas,mas só sabe a verdade quem um dia pode estar lá junto com eles,de coração aberto para entender,que se a gente lutar e acreditar a  gente pode tornar nossos sonhos realidades,que a gente tem força suficiente para encarar o mundo diante de uma doença horrivel que acaba com a gente, e nos deixa sem força para lutar,que a gente lutar por um mundo sem guerra pelos nossos filhos,e  que a gente pode assumir o que for sem medo de que alguém bater na gente quando andarmos na rua,e que não há nada no mundo que possa impedir os nossos sonhos além de nos mesmos. Então para aquelas pessoas que não entendem esse amor, é como uma troca sabe,eles nos ensinaram com toda a experiencia e dificuldade deles proprios a serem nos mesmos,e não nos deixarmos levar pelos caminhos faceis da vida,e a lutar sempre lutar pelo que a gente acredita. Afinal,eles não sao nada além de humanos,como nós.

Desculpa eu acabei extraviando um pouco  o assunto mais não tem problema vocês vão entender,vou por mais algumas fotos e no final o clipe de uma música que marcou minha vida dos 14 anos para sempre...





Y soy Rebelde - RBD









De uma eterna Rebelde...
Beijos.











Nenhum comentário:

Postar um comentário