7 de dez. de 2011

Vitiss Cosméticos Naturais,salvou meu cabelo!

Boa tarde gente! Então vou começar a contar pra vocês o que aconteceu com meu cabelo,ele sempre foi super sedoso mas volumoso,então eu sempre faço escova progressiva, gradativa ou inteligente para tirar o volume,mas o estranho é que por mais química que eu use ele nunca fica liso. Outro dia fui fazer compra no supermercado com minha mãe e uma mulher e a filha dela me pararão na sessão de tintas e produtos para cabelo e pele, e me perguntaram a cor do meu cabelo porque a menina queria pintar de vermelho também e tinha gostado da cor do meu cabelo,ai eu mostrei a tinta para elas e a gente ficou conversando,nisso elas me falaram sobre o Amaci Hair Liso:
Elas me disseram que era muito bom e que o cabelo ficava bem liso e pegava bem, e o melhor tudo isso por 21,00 reais, eu comprei e na segunda feira eu fiz o grande experimento no meu cabelo e o resultado?! Um cabelo quer era sedoso virou um bom bril,literalmente,a aparência dele aos olhos era que tinha ficado meio esticado,e sem brilho,mas normal. O problema era ao toque, era a mesma sensação de pegar um bom bril para ariar uma panela, eu fiquei muito triste e chateada acabei chorando ontem de manha,porque nem pentear eu consiguia mais, já o que o pente não passava entre os fios eu prendi num coque e passei o dia assim.Tive que ir ao centro da cidade com minha mãe para ajeitar meus documentos novos já que eu vou fazer 18 anos daqui uns dias,então a gente foi à uma loja de comésticos que a gente sempre comprar produtos de cabelo lá, a mulher quando viu meu cabelo disse que é esse efeito que a guanidina (ativo presente no amaci hair para proporcionar o alisamento)esse ativo causa grande ressecamento no cabelo e seria necessária uma hidratação profunda e uma restauração da fibra capilar e foi ai que ela me indicou os produtos naturais da Vitiss Cosméticos.
Os produtos naturais reparam e hidratam o cabelo,e são muito recomendados após químicas e progressiva, já que ajuda a manter o cabelo, com a química ao mesmo tempo hidratando - o e restaurando - o
Eu comprei a linha completa Eco Active Argan Oil, que são shampoo,condicionador e máscara. E comprei também da mesmas marca mas de outra linha o leave in e o Reparador de Pontas (Com Filtro solar) de mandioca + Vitamina E
Então vamos ao que eles prometem:
Shampoo:O shampoo EcoActive Argan Oil possui formula balanceada com óleo de argan rico em ácidos graxos (omega 3,6 e 9) e vitaminas A e E que proporciona cabelos fortes bonitos e bem cuidados. O argan melhora a elasticidade, elimina o efeito frizz e combate os radicais livres causadores do envelhecimento dos cabelos
Condicionador: O condicionador Ecoactive Argan Oil, regenera e combate o envelhecimento dos cabelos devido a presença de ativos que neutralizam os radicais livres. Altamente hidratante o óleo de argan rico em acidos graxos (omega 3,6 e 9) e vitaminas A e E sela as cutículas aumentando a elasticidade e o brilhos e diminui o efeito frizz. Os cabelos ficam sedosos brilhantes e protegidos.
Máscara: A máscara Ecoactive Argan Oil foi desenvolvida para proporcionar uma intensa hidratação e regeneração aos fios, dando - lhes mais brilho e sedosidade sem pesar.
Leave in: Rico em ativos naturais que facilitam o penteado dos cabelos, reidratam e repõem as vitaminas e os sais minerais. A mandioca e a vitamina E auxiliam no crescimento e fortalecimento dos fios criando uma barreira protetora contra agressores externos.Possui filtro solar e silicones especiais que promovem a manutenção e proteção dos fios dia após dia.
Reparador de Pontas: Age diretamente nos fios danificados protegendo e hidratando. Proporciona cabelos saudáveis, com cores vivas e brilho intenso.
Então o processo que eu fiz no meu cabelo para restaurar e hidratar foi o seguinte,primeiro lavei os cabelos com o shampoo (que abre as cutículas do cabelo) em seguida apliquei a máscara (que injeta os nutrientes e proporciona a hidratação) eu deixei a máscara durante 30 minutos no meu cabelo com a toca térmica, depois eu esperei o cabelo esfriar retirei todo o creme,e apliquei o condicionador (que fecha e sela as cutículas,esse passo é muito importante e não deve deixar de ser feito),eu sequei os cabelos com a toalha mesmo e apliquei um pouco do leave in e depois do reparador nas pontas.,
Eu nem acreditei quando lavei meus cabelos e vi que consegui pentea - los de novo menina,foi como mágica para mim porque da primeira vez que eu utilizei meu cabelo voltou a ser exatamente o mesmo,ou até mesmo melhor do que ele era,vou continuar usando os produtos e fazendo o uso da máscara apenas duas vezes por semana.
Já ia esquecendo o cheiro da linha é MARAVILHOSO,é tão bom que queria encontrar um perfume com esse cheiro,kkkk,meus cabelos estão tao cheirosinhos e sedosos. Olha ele ai (A foto não fico muito boa,porque foi a mensa da minhas mãe que tirou):
Então Vitiss Cosméticos Naturais está super recomendada,e ainda salvou meus cabelos!
Eu não encontrei nenhum site que venda os produtos da Vitiss, portanto meninas vocês devem procurar alguma loja de cosméticos na sua cidade e ver se vende, ou então entrar no site da Vitiss e mandar um email perguntando aonde vende próximo aonde você mora ou se eles podem vender pela internet para vocês. Beijos.

23 comentários:

  1. BACANA... EU TAMBÉM USO OS PRODUTOS ..
    JABORANDI E ALECRIM. BJOS RENATA

    ResponderExcluir
  2. adorei saber disto pos trabalho com promotora da vitiss aki em porto velho rondonia meu ana flavia continue usando kerida ke seus cabelos serao os mais lindos do brasil bjss ........

    ResponderExcluir
  3. que bom que pra vcs foram bons os produtos...
    pois pra mim foi um desastre.
    EU JA USAVA A LINHA JABORANDI SÓ QUE OUTRA MARCA.
    QUANDO FUI COMPRAR NA LOJA DE COSTUME ELES ME DISSERAM QUE O QUE EU USAVA EU NÃO ENCONTRARIA MAIS POIS TINHAM MUDADO DE NOME MAS OS PRODUTOS CONTINUAVAM OS MESMOS,
    O CHEIRO ERA DIFERENTE MAS ACREDITEI NELES E COMPREI.
    comecei a usar a linha de jaborandi VITISS.mas acho que não me dei bem com eles...
    isso já faz uns 4 meses que usei e tive segundo o medico algum tipo de reaçao alergica meu couro esta coçando muito e meus cabelos caindo...
    FUI A OUTRA LOJA E DESCOBRI QUE NA VERDADE A MARCA QUE EU USAVA AINDA EXISTIA E A OUTRA NA VERDADE ERA CONCORRENTE DELA,E QUE A LOJA É QUE HAVIA PARADO DE REVENDER E NÃO FORAM HONESTOS COMIGO.

    parei de usar a duas semanas e voltei a usar a linha de jaborandi que usava antes o detalhe é que é de outra marca.
    E ja esta melhorando...UFA, ACHEI QUE IA FICAR CARECA E CHEIA DE FERIDAS NA CABEÇA.

    BOA SORTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que aconteceu isso? Que ruim,eu gostei bastante dos produtos da marca,os meus ja acabaram no comprei de novo pois agora estou usando Tresemmé,e to gostando muito,te indico viu! Mas cabelo maquiagem creme essas coisas são desse jeito mesmo,as vezes é bom pra um e ruim pra outro,por exemplo eu gosto muito da Pantene também,dá muito certo com meu cabelo,indiquei pra uma prima e já não foi tão bom pro cabelo dela. Então a gente tem que testar e ver o que serve ou não pra gente. Mas o que a loja fez com você não foi nada legal,nota 0 pra eles. Beijos,Mari.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Nossa, aff' intão foi isso que aconteceu comigo também, eu queria os produto da Hasquel de Mandioca, e eles disseram que o produtor da Hasquel está mudando o frabricante e me mostraram esse Vitiiss, disse que era ele, bom e como no momento era a unica loja aberta, e eu estava sem condicionador e shampoo, tive que levar, bom mais o resultado no meu cabelo foi FANTASTICO, gostei muito, eu tinha acabado de dar uma tintura nele, e ficou elastano, logo que apliquei a mascara saiu tudo, ESTOU A AMANDO A MASCARA, E A CONCISTENCIA DELA, E O CHEIRO É MARAVILHOSO, mais ainda sim, quero usar o produto da HASQUEL, pois ouço muito bem dele ;)

      Excluir
  4. oie vc é do rio de janeiro,se for gostaria de saber onde vc encontrou vitiss?bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou do Rio sou de Minas Gerais. Mas da uma passadinha no site da marca: http://www.vitiss.com.br/vitiss/ e vai em contato no fim da página e passa um email pra eles perguntando aonde você pode encontrar o produto ai no Rio. Obrigada por comenatar,Beijos,Mari.

      Excluir
  5. Você deveria experimentar também ´fluido da linha ECOATIVE ... o melhor que já vi.... melhor ainda que o shampoo e os outros produtos da linha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja vi vendendo aqui na loja onde compro meus produtos,vou esperar acabar um bocado de cremes,shamposs e condicionadores que tenho aqui e vou comprar desse para eu experimentar também!
      Obrigada pelo comentário e pela dica.
      Besos

      Excluir
  6. estou usando a linha queratina. estou adorando,é ótima para quem tem cabelos tingidos, como eu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Eu também tenho cabelos tingidos,não usei essa linha da marca ainda, mas uso bastante produtos com Queratina e AMO!

      Excluir
  7. Oi, na verdade acho que a pessoa que disse que a linhja de jaborandi nao resolveu seu problema e ainda criou
    outros ; realmente é um casa da medicina mesmo, pois em minha casa na casa de parentes adotamos a VITISS
    todos satisfeitos com qualidae,cheiro e preço usamos quase toda linha, aqui em goiania é facil encontrar alguem
    que usa a marca.. PARABÉNS VITISSS!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi gente eu uso toda linha de mandioca e adoro! Essa linha é maravilhosamente ótima...

    ResponderExcluir
  9. Comprei hj a linha da vitiss! Vou experimentar hj msm, espero q eu goste😉

    ResponderExcluir
  10. Comprei hj a linha da vitiss! Vou experimentar hj msm, espero q eu goste😉

    ResponderExcluir
  11. eu tambem acabei de comprar e me cabelo é bem recado e feio !! vou ver o q vira , eu comprei o ecoactive argan oil da vitiss .

    ResponderExcluir
  12. olá boa noite conhecir a linha por uma cliente minha, amei a de andiroba queria comprar em atacado para revender no salao, mais já deixei mil recados com meus dados mais eles nao dao a minima ate hoje espero resposta.

    ResponderExcluir
  13. olá boa noite conhecir a linha por uma cliente minha, amei a de andiroba queria comprar em atacado para revender no salao, mais já deixei mil recados com meus dados mais eles nao dao a minima ate hoje espero resposta.

    ResponderExcluir
  14. Fiz uma progressiva e meus cabelos ficaram estáticos, com as pontas super espigadas. Usei o Leave in de mandioca da Vitis. Inacreditável a macies e o brilho.

    ResponderExcluir
  15. Eu comprei o shampoo dessa marca na Drogaria Minas Brasil, olha aí o site, e o preço deles é ótimo. http://www.drogariaminasbrasil.com.br

    ResponderExcluir
  16. Os melhores produtos que já usei! Monoi é meu mimo❤

    ResponderExcluir
  17. Vou comprar e testar em meu cabelo... eu usava Amaci hair liso.. meus cabelos estão super ressecados e sem brilho.🤦‍♀️
    vou usar os produtos vitiss e espero que melhore!
    obrigada pelo post.

    ResponderExcluir