2 de set. de 2012

Comprinhas!

Oie meninas,tudo bom? Espero que sim,eu não voltei mais ao blog,pois minha vida anda corrida,é estudar,ajudar minha mãe,eu quase não tenho saido e estou em fase de mudança de cidade e viagens,uma loucura!

Agora eu ganhei um note e conseguir gravar vídeo através da web cam dele e a qualidade ficou boa,vou tentar estar sempre gravando vídeos e melhorar o blog, e também vai fica mais fácil mecher aqui já que não tenho que dividir  o pc com ninguém. Há,que egoísta que eu  sou -mentira!

Então nessa andanças e viagens,eu comprei várias coisinhas no vídeo eu nem mostro tudo so as coisas de make mesmo. E duas Boutik Bag que eu comprei.



Então meninas,ai no vídeo eu mostro os produtos e depois eu vou fazer vídeos ou postagem,sobre cada um deles direitinho,mostrando a cor das sombras,pigmentação,tudinho.

Espero que gostem,
Beijos,Mari.


Nenhum comentário:

Postar um comentário