8 de set. de 2012

Resenha - Paleta 9 cores Fenzza Make Up.

Oiee meninas!
Tudo bem? Espero que sim,acabei de gravar 3 vídeos para vocês,vou soltar logo logo...

Mas agora eu vim aqui falar pra vocês da paletinha da Fenzza que veio na minha segunda Boutik Bag. Eu gostei muito da pigmentação,nunca tinha usado make da Fenzza,eu gostei muito mesmo,super recomendo,ela é boa pra levar na bolsa e tem cores bem usáveis,pro dia e pra noite. Vamos ver as fotos?!




Essas fotos mostram como é a paletinha,a cor da minha é a 4  e você encontra ela aqui por 7,90 reais,preço super amigo e por um coisa muito boa!

Agora vamos aos Swatches a primeira foto é sem primer e a segunda com primer.


Cor 1: Um branco bem básico pra iluminar.
Cor 2: Cinza,com fundo meio chumbo,cheio de glitters meio azuis,lindo lindo lindo,fiquei apaixonada!
Cor 3: Um preto mas com um fundo meio cinza,não é aquele pretãoo! 

A pigmentação nem alterou muito né? A pigmentação é muito boa,mas as próximas fotos a pigmentação não é tao boa assim as cores mais clarinha ficam bem apagadinhas,um pouco ruim,mas eu já usei uma das cores claras e ela ficou bem digna no olho,bem diferente do swatche, e durou muito também.


Cor 4: Um rosa meio bege,bom pra iluminar o canto interno do olho.
Cor 5: Um dourado mais fechado.
Cor 6: Um dourado mais aberto,mais puxado pro ouro.



Essas também são beem mais pigmentadas do que as mais clarinhas acima!

Cor 7: Um roxão bem lindo,meio puxado pro vinho,ele é mais puxado pra opaco da paleta.
Cor 8: Na foto fico parecendo um cinza mais na verdade é um azul meio lilás lindo de se ver.
Cor 9: Um verdão meio esmeralda, não sei bem definir a cor de verde porque não gosto muito,
mas desse até eu gostei!

Lembrando que todas as cores dessa paleta são cintilantes a cor 2 tem uns brilhos. 
Este post não foi feito a pedido da marca e eu não recebi para faze-lo. 
A paleta veio na Boutik Bag que eu comprei.


Beijos,Mari.
Ps: Se alguém tiver mais alguma perguntinha sobre a paleta é so deixar nos comentários que eu respondo tudinho!





Nenhum comentário:

Postar um comentário