16 de set. de 2012

Mariana Aprova!

Oie pessoal!
Tudo bem? Espero que sim,eu sei que dei uma sumidinha de novo,mas é que eu vim pra casa do meu pai e como é fim de semana,a gente passeia aqui nas cachoeiras,porque a cidade que ele ta morando tem muitos pontos turísticos,muitas cachoeiras e lugares bonitos com muitaaaa natureza,AMO! O único problema é que todos os lugares são de difícil acesso,porque são estradas de terra,e muito muito ruins,e não to acostumada,pois na minha cidade natal,é tudo muito fácil e asfaltado até pra ir nas cachoeiras,kk,mas enfim isso é assunto pra outro post,depois conto mais disso pra vocês e mostro fotos das duas cidades!

Hoje eu vim com um novo tema de post pro blog Mariana Aprova,eu vou postar nesse tema coisas,que eu usei,lojas que eu gosto e comidas que esperimentei,kk. Hoje então eu vim falar sobre o FAMOUS Kit Kat,já vi muita gente falando sobre esse chocolate,e não sei porque nunca dei muita bola para ele,e nunca vi vendendo na minha cidade natal,nem na Americanas de lá,nada,e olha que lá a cidade apesar de ser de interior é bem grande e desenvolvida,e cá no meio do mato não é que encontrei o bichinho,kkk.




Não sei porque,mas quando via esse choc,eu imagina tipo um bis,eu gosto de bis,mas não sei porque não me interessei nesse,achei que ele ia ser tipo o snickers,apesar da minha diva linda Anahi,fazer propaganda comi um dia e detestei,achei muito doce,duro,horríveL,acho que peguei um trauma do snickers sei la,e pensei que ia ser a mesma coisa com o Kit Kat,mais não.

Eu AMEI Kit Kat e chego a compara-ló com Kinder Ovo,tem um gosto parecido na minha opinião ok? E olha sou muuuuito viciada em Kinder Ovo,toda páscoa eu compro ele e meus pais ficam falando que eu não sou mais criança e bla bla bla,e daí?! Para comer o melhor chocolate do mundo,não tem idade! kkk




Enfim o Kit Kat vem com 4 barrinhas como a da foto acima e não é tao crocante quanto o bis,apesar de no pacotinho dizer que ele é extra crocante,mas eu prefiro assim,ele é muito bom,e na comparação do Kinder Ovo,é melhor que Kinder Bueno,que meus lindudos do RBD foram garotos propaganda,e as propagandas diaga-se de passagem muito engraçadas,vou por o link aqui! 

Então Kit Kat está super aprovado já que Kinder Ovo,já ta o preço de uma Ferrari né? kkkk,vi isso no face e ri demais:




Então é isso meninas, experimentem Kit Kat e deixe aqui nos comentários,a sua opinião! Espero que gostem o tanto que eu gostei,kk.

Ps: Ignorem a raiz monstra do meu cabelo,quarta eu fui na salão pra hidrata e ia pintar antes mas como foi minha mãe que marco o horário esqueceu de falar com minha cabeleireira que eu queria pintar então ela acabou marcando outra pessoa depois de minha então o tempo que ela marco de diferença so dava pra hidrata mesmo,ai eu marquei pra quinta da proxima semana dia 27. Ai eu venho aqui e mostro resultado pra vocês.

Beijos,Mari.

Um comentário: