27 de set. de 2012

Sabonetes Jequiti!

Boa noite,meninas!
Tudo bom?

Vim aqui falar um pouquinho pra vocês sobre os sabonetes da Jequiti,eu comprei uma caixinha que vem com 3 sabonetes,no estilo daquelas caixinhas de sabonete da Avon e Natura.



Ele vem nessa caixinha,eu comprei o meu com sabonete roxo,alaranjado e verde..



A caixinha dos lados e embaixo é toda trabalhada,tem câmera, gramofone, batom,beijo,passarinho é fofissima!

E agora,enfim,vamos aos sabonetes,kkk




Sabonete Roxo: Amora e ameixa,o cheiro é bem de amora assim,não sei se vocês conhecem essa fruta ou o pé dela,mas eu ja peguei muita amora no pé,e minha mãe ja teve muito trabalho tirando mancha de amora da roupa,kkk.

Sabonete Alaranjado: Flor de laranjeira e Papaia,tem um cheirinho de pé de laranja quando tá cheio de flor,aqui em casa tem, e é uma delícia quando ta cheio de florzinha o cheiro que fica no quintal e quando venta entra pra dentro de casa é muito bom!

Sabonete Verde: Abacaxi e Lima, esse tem um cheirinho mais cítrico puxado pro limão assim.

Até agora eu só usei o roxo ele ta quase acabando,e ta aprovado,é bem hidratante,bem gostosinho,ele é um sabonete cremoso mas não daqueles que acabam derretendo na saboneteira e vão ficando moles,#DETESTO, ele continua la bem consistente e quando você termina o  banho além de fica cheirosa,deixa aquele cheiro todo todo no banheiro.

Então ta ai a dica meninas,e depois que eu usar os outros eu venho aqui falar o que achei se são iguais ao de Amora e Ameixa ou se notei alguma diferença.

Eu gravei um vídeo falando sobre o sabonete e o batom que eu comprei da Jequiti e umas outras coisinhas,devo ta com uns 5 vídeos prontos pra soltar,então no decorrer dessa e da próxima semana vou soltando aos poucos.


Fiquem com Deus,boa noite e beijos,
Mari.



Nenhum comentário:

Postar um comentário