5 de out. de 2012

Batom Intense Matte - O Boticário

Oiee gente,tudo bem?

Hoje não to nos melhores dias,mas faz tempo que não posso,então dei um play nas minhas músicas pra livra da depre,e vim fazer um post falando sobre o batom Matte da linha Intense do O Boticário.




A minha cor é a  331,já que essa coleção não tem nomes só numeros para identificar a cor do batom.
Ele é um tom rosado meio coral,fiquei apaixonada,aquelas cores que não dá muito pra explicar,kkkk.



Eu gostei muito muito,a duração é ótima,aqui na minha city ta muito hot,e eu fiqei com ele por mais de 4 horas e depois disso não sentia mais batom mas a cor continuava digna lá.




Essa é a cor do batom,depois vou tirar uma foto,com make pronta para vocês verem bem como fico na cor da minha pele.

Eu to amando e super indico.

Besos,Mari.






Nenhum comentário:

Postar um comentário