16 de out. de 2012

Batom Hidratante - Intense O Boticário.

Boa noite gente!

Hoje vim pra fazer a resenha do Batom cor 36 da linha regular (hidratante)  da Intense - O Boticário.
Eu tenho usado ele todos os dias,porque é muito hidratante e a cor que eu comprei tem uns microbrilhos que da uma sensação até de esfoliar os lábios já que ficam macios,lisos e hidratados,dá gosto de ver!




Eu quase não uso produtos do Boticário,minha mãe sempre comprou e dizia que era bom,mas sei lá,nunca me interessei,ai ela acabou me oferecendo pra comprar e eu aceitei,kkkk, e gostei muito!

Então vamos lá,esse batom tem um tom mais puxado pro vermelho,achei lindo,to usando muito esses tons assim,antes usava mais rosa,gloss mas agora to apaixonada no vermelho!



Eu não consegui captar na luz natural os brilhos que o batom tem,mas com o flash da pra ver bem,e olhando no espelho da pra ver também,mas sabe como câmeras são,nem sempre mostram o melhor das makes.

Ele dura menos que o matte,umas duas horas depois já perdeu toda sua gloria,mas ainda tem uma corzinha lá no fundo e os brilhos incrivelmente continuam lá.




Aqui eu passei um lenço umedecidos,desses com produto pra tirar maquiagem,uma única vez.




E agora um look,que eu fiz com uma make bem básica e o batom. Fiz essa make so pra tirar foto por causa do cabelo,tinha visto um jeito novo para fazer cachos no babyliss e fui logo testar e amei,se alguem gostar eu faço vídeo ensinando! 





Espero que gostem! Besos de Fuego.







Nenhum comentário:

Postar um comentário