18 de out. de 2012

Look do Dia - Preto e Dourado Chique!

Boa noite gente!

Eu vim aqui postar um look do dia,mas não sou eu que usei.
Vou explicar,eu não tenho saido muito porque estou estudando para o vestibular,quando saio é para ir ao médico e resolver coisas rápidas,e sempre estou atrasada kkk, e acabo não fotografando os looks,que são sempre básicos,jeans e camiseta ou short e camiseta.

Então tive a idéia de criar looks com peças que  eu gosto e vejo na Fashiolista, AMO!, se tiverem e quiserem me seguir  meu perfil é esse!

Eu vou passar a fotografar meus looks,mas quando eu não poder e nos dias em que eu não sair vou criar esse pelo Fashiolista e deixar aqui pra vocês se inspirarem! Ah e a maioria das peças na Fashiolista,tem site pra poder comprar o que é muiiiito bom!Vou deixar o link de todas as peças e acessórios que usar aqui no site para vocês darem uma olhada,então vamos lá?!



Vamos aos links para comprar:
Anel 
Clutch

É só clicar em cima do nome,que abre o link ok?!

Então é isso,espero que gostem.
Deixem ideias de looks,e digam o que vocês estão achando do blog!
Beijos,Mari.


Nenhum comentário:

Postar um comentário