19 de out. de 2012

Look do dia - #Pink Me #Outubro Rosa

Boa noite meninas!

Hoje vim com mais uma inspiração de look do dia,e mais inspirador ainda porque escolhi peças em tons de rosa, já que estamos no mês de Outubro e a campanha do Câncer de Mama está com tudo nesse mês.

Na minha família, minha avó e minha tia-madrinha já tiveram mas graças a Deus e com o tratamento venceram o câncer,minha avó já morreu,mas não foi por conta do câncer ela morreu no inicio do ano passado e teve o câncer muitos anos atrás eu não me lembro muito de quando ela teve,já minha madrinha sim já que faz pouco tempo que ela teve eu acompanhei todo o tratamento apesar de morarmos longe sempre a visitava e falava por telefone,hoje está tudo ótimo com ela graças a Deus!

Enfim,acho que devemos realizarmos o exame de toque e fazer todos os anos a mamografia,principalmente as pessoas que tem casos na família como eu,pois quanto mais cedo detectado mais fácil é a cura!

Vamos aos looks?

O primeiro é mais casual,da para usar no dia a dia, para uma ida no cinema no shopping...










O segundo look é mais romântico,dá para usar numa ida ao shopping ou ao cinema,mas é um look arrumadinho,da para ir num jantar ou até numa festa,tudo vai do bom senso de cada um e do tipo de roupa que a festa pede!

 

Vestido   (gente acabo dele rosa,mas pus o link do mesmo modelo porém em outra cor!)








Nos comentários e nas redes sociais,vocês podem usar a tag #PinkMe quando estiver postando um look,uma make ou um esmalte rosa para  todo mundo se lembrar de fazer o exame e se lembrar do câncer e fazer a prevenção todos os anos!

Espero que tenham gostado!
Beijos,Mari.









Nenhum comentário:

Postar um comentário