22 de out. de 2012

Presentes do Paraguai.

Boa noite meninas!

Há,hoje vim deixar uma foto para vocês,presentinhos direto do Paraguai,mas não pensem que foramm produtos falsificados,kkkkk.
Esse é o segundo ano que meu irmão viaja para lá,numa excursão da faculdade,na verdade eles ficam em Foz do Iguaçu numa feira sobre Tecnologia,(meu irmão estuda Engenharia da Computação),só que o Paraguai fica a 10 minutinhos de la,delicia ne?! kkkkkk,eu lá morri,ele disse que lá não é como a gente pensa de coisas falsificadas a maioria das lojas são sérias e vendem as coisas originais,porém com o preço mais em conta yeah!

Meus pais animaram em marcar uma viagem pra lá,uhuuull! Estamos combinando de não comprar presentes no Natal e eu não ganhar nada no meu niver que é uma semana antes do Natal,e no início de 2013 quando meu pai puder sair de férias e se o mundo não acabar claro! kkkkkk,a gente ir lá e comprar a vontade *--*

Então vou deixar a foto e vou tentar gravar um vídeo mostrando amanhã ou na quinta ok?
Não foi muita coisa porque sabe como homem é chato né? E olha que anotei tudinho no papel,mas ele não olhou todaaaa a lista que eu pedi,ele trouxe 4 coisas,mas eu AMEI!



Então é isso meninas,vou postar o look do dia hoje usado por mim,jajajaja.

Besos,Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário