22 de out. de 2012

Look do dia.

Oiee,
Vim mostrar o look que eu usei hoje para ir no dentista tirar o ponto dos meus dentes que arranquei,ai!

Foi bem simples como eu disse que uso,calça jeans estilo legging/skinny e camiseta alá Marisa,kkkkk.
Usei uma sandália estilo espadrilha plataforma,linda,sou apaixonada por ela.

Vamos as fotos?




Ignorem as coisas jogadas no chão, o tênis,como eu já disse também que estou sempre atrasada pra sair,tirei a foto correndo.

Agora vou por uma foto da sandália que eu tirei pra vocês verem melhor como ela é.



Eu acho ela muito fofa essa amaração na frente,gosto muiiito!

Aaah a calça é da marca Marisa também eu gosto muito dela,acho muito confortável e fica muito boa no meu corpo.

A make foi bem leve, fiz pele com base e corretivo um blush + iluminador,passei uma sombra marrom no olho deixando ir pro concâvo e rimel,na boca dei batidinhas de um batom vermelho com os dedos só pra dar uma cor e passei balm por cima pra ficar com aspecto de gloss.

Espero que vocês gostem,deixe a opinião de vocês nos comentários.

Beijos,Mari.


2 comentários: