31 de out. de 2012

Look do dia - Saia Mullet!

Bom dia meninas!
Hoje trouxe um look do dia,com um must have e uma tendência dos últimos tempos,a saia mullet!

Bom não me lembro se já contei aqui mas minha mãe é uma costureira de mão cheia,infelizmente não gosta de fazer roupas pra fora,eu e meu pai sempre falamos que ela devia abrir era uma loja,porque todo mundo se encanta com as roupas que ela faz pra mim. Por exemplo meus 3 vestidos de quinze anos ela quem fez,um longo com cauda e decote nas costas,e o de estilo noiva pra falsa,o outro foi de um ombro só mais simples para a boate,pretendo tirar fotos com todas as roupas ou a maioria que eu tenho que foi ela quem fez para vocês verem tenho certeza que vão amar! Enfim,viemos aqui para um look do dia e eu ja falei de mais kkk.

A saia mullet foi minha mãe quem fez, a regatinha preta é de uma loja da minha cidade Wallery Jeans,é uma loja especializada em jeans,que eu AMO! Mas eles também fazem roupas normais,tipo camiseta,regata,e tal de malha,pano. Enfim essa minha regatinha na verdade é a parte de baixo de uma blusa cropped que eu comprei la e vinha as duas peças,então eu uso ela tanto com a cropped quanto sozinha e foi muito útil nesse look do dia!




Os acessórios,eu comprei numa loja da minha cidade também a Mistica Acessórios,de menos o anel do infinito que eu comprei na cidade que meu pai mora e o colar que fui eu quem fiz! Há!


Ps: Ignorem as unhas,kk!

A make eu usei uma sombra clarinha com uma leve cintilancia e marquei bem de leve o concavo, fiz o delineado gatinho,usei um blush leve e rosado, com iluminador num tom de  bronze, abusei do batom vermelho que estou IN LOVE,nos últimos tempos.




Espero que vocês gostem!
E se gostarem deixem nos comentários.
Beijos,até o próximo,venho com um fotorial de um olho pretao bem fácil de fazer!
Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário