26 de mar. de 2013

Look do dia - Lorena Aviesta.

Oie meninas,
Tudo bem?
Eu sumi esses dias,porque tive uns problemas,na sexta feira minha mãe me acordo a sete da manha,porque a Luna,pra quem me acompanha sabe que é a minha cadelinha,minha família, estava passando mal,e quando saimos lá fora vimos que tinha um presunto cheio de chunbinho, a sorte é que a Luna percebeu que tinha algo de errado e só comeu as beiradas do presunto então, não ingeriu muito chunbinho. Corri com ela pro vet e ela esta bem graças a Deus. Mas vou fazer um post aqui falando sobre isso direitinho e o que deve ser feito,pois é muito importante  fazer as coisas como o vet recomenda para que seu animal não morra e nem sofra!

Enfim, com essa correria louca,porque na segunda meu pai consultou e depois viemos aqui para Conceição do Mato Dentro,onde eu resido oficialmente agora e trouxe a Luna também,não deixo ela por nada no mundo *-*.

Acredito que amanha as comprinhas que meu primo trouxe dos Estados Unidos cheguem aqui para mim e ai começo a testar e fazer resenhas.

Agora,vamos ao look e a sandália,que com as doideras desse fim de semana,é o que eu posso fazer (sem contar que hoje faxinei a casa aqui, que tinha mais de mês que meu pai não limpava,ai já viu né?! Tô morta feet. enterrada!)



A sandália é muito glamourosa né?! Eu amei ela,achei muito de Diva, é a minha cara! kkk
E vocês? Gostaram?
Vocês podem comprar ela AQUI!

Deixem a opinião de vocês nos comentários!
Besos,Mari.


Nenhum comentário:

Postar um comentário