20 de mar. de 2013

Look do Dia - Iris by Aviesta!

Oiee,meninas!
Tudo bom?
To iniciando uma rotina,de estudar,cuidar da minha cadelinha,postar no blog e gravar os vídeos. Estou vendo quais dias serão melhores para eu vir aqui e fazer os vídeos. To me esforçando!

Hoje graças a Deus,tirei o silicone e os pontos do nariz,o médico disse que to ainda respirando só 70% , mas é tão bom respirar que eu nem fazia ideia,kkk. To me sentindo aliviada!

Enfim,trouxe hoje um look pro dia - a - dia, com aquele sol escaldante,bem clean, fresquinho e fashion.
Dá pra ir da praia, pro shopping,por um passeio com amigos, ele é usável em diversas ocasiões!


Vamos lá?



Caso se interessem pela sapatilha,podem compra-la AQUI. Ela está disponível em outras cores também!
Para entender como comprar é só clicar AQUI!

Esse post não é pago,eu apenas estou colocando aqui fotos,de looks e calçados da marca que eu gosto! Não tenho nenhum contanto com os donos do site!

E aí gostaram? Deixem a opinião de vocês nos comentários!
Besos,Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário