18 de mar. de 2013

Dica e Look do Dia - Aviesta.

Oie meninas,
Tudo bem? Hoje vim trazer uma dica pra vocês e um look do dia,com uma sandália #BAFO!

Existe um site de calçados e bolsas,que se chama Aviesta, ele vende a maioria dos produtos,dependendo do valor do peso,fica entre 80,00 à 90,00 reais.
A minha Diva Anahi, apesar de estar com relações cortadas com ela no momento, ela é Diretora Fashion da Aviesta, e ela cria sandálias que são fabricadas e vendidas no site. Aviesta é bem bacana,porque quando você faz seu cadastro, são feitas várias perguntas para criar um perfil do tipo de calçado e bolsa que você gosta, do seu estilo,entende? E ai todo mês é montado um LookBook pra você com os lançamentos da marca.
Nele existem as sandálias,pep toes,sapatos mais lindos do mundo,eu sou apaixonada por eles, só que eles não entregam no Brasil,somente México e Estados Unidos.

O problema da entrega é fácil de ser resolvida, é só usar esse site Shipito.com . Esse tipo de site, funciona da seguinte forma, você paga por mês e passa a ter um endereço nos Estados Unidos, ai você faz a compra no site e manda entregar no endereço que o site vai criar para você, e daí o site encaminha a sua compra para o Brasil! Legal né?! Esse povo é inteligente demais,o Shipito é super confiável e é o que tem as taxas mais em conta. Clicando AQUI você possui mais informações de uma blogueira que usa o site.
Eu ainda não fiz uma conta lá,mas quero fazer logo para começar a adquirir meus Aviestas (sonho *-*)!

O que é legal também, é que cada calçado tem uma opção de Look com ele,e eu vou postar aqui pra vocês os calçados que mais gosto e seus looks, pra ficar aqui de dica para vocês!

O que acham?
Vamos ao primeiro Look Aviesta?




Eu to in love com essa sandália,é muito perfeita,e esse é look montado pelo site para usar com ela,confesso que montaria algo melhor pra essa sandália. Eu não gostei muito dessa saia, eu vou montar outro look com ela para mostrar a vocês!

Quem ficar interessada pode comprar a sandália AQUI!

E aí gostaram? Espero que sim!
Deixem a opinião nos comentários.

Besos,Mari.


Nenhum comentário:

Postar um comentário