14 de mar. de 2013

DIY - Sapato de Glitter Roxo

Oie meninas,
Hoje eu vim mostrar para vocês como fiz meu sapato de glitter.
Eu tava louca atrás de um, mas só achava para comprar em preços absurdos,e eu dependo do meu pai e nem tenho coragem de pedir, porque ele já me da muito!

Então eu ganhei um sapato no estilo boneca de uma prima,só que ele era branco,mas muito bonitinho,usei ele algumas vezes e depois me veio a ideia quando vi no face uma foto de um sapato parecido todo trabalhado no glitter,e eu comprei o glitter e fiz no meu!
 Eu amei,ainda não usei,porque com cirurgia e mudança eu não tenho saído muito para lugares onde dê pra usar um sapato todo gliterinado (tenho bom senso!). Enfim,vamos as fotos?



O sapato eram assim,branquinho e simples...



Pra facilitar eu coloquei a cola aos poucos em um pote plástico,e fui aplicando na sandália com um pincel comum que a gente encontra em qualquer papelaria,uma dica é aplicar a cola em uma parte e em seguida aplicar o glitter e assim por diante,é mais fácil e corre menos risco da cola secar ate você chegar com o glitter do outro lado da sandália.


Eu coloquei o glitter em um copo de plástico (esses de servir refri em festa mesmo,kk) porque ele dá pra apertar e fica mais facil de jogar o glitter nos cantinhos da sandália pra ficar bem aplicado!

Eu passei 2 camadas de glitter,do mesmo jeito,passei cola e joguei o glitter,deixei secar de um dia pro outro e passei cola por cima da primeira camada de glitter e joguei mais por cima.

Os materiais usados foram:




- Cola cascorez Universal
-Pincel
-Pote Plástico
-Copo Plástico
-Sapato
-Glitter (cor de sua preferência)

Agora vamos ao resultado final?


Ela fico assim,a foto do lado esquerdo ainda está com uma camada só de glitter,a do lado direito já esta prontinha,o roxo do glitter ficou meio lilás azulado,mas ele é um roxo mais fechado,mas essas camêras quase nunca capturam as reais cores das coisas :(.

Ainda não fiz nenhum look com ela,mas assim que fizer tiro foto e ponho aqui no blog pra vocês!

E ai o que acharam? Gostaram da dica?
Comentem!
Besos,Mari.





Nenhum comentário:

Postar um comentário