12 de mar. de 2013

Resenha - Rimel Venas

Oie meninas e meninos!

Voltei hoje para falar de um super rimel da Venas,eu comprei la em Conceição do Mato Dentro por 8,00 reais e confesso foi um achado. Chego a compara-lo ao Colossal da Maybelline (que eu AMO!) ou talvez seja ate melhor.

Ele dá uma turbinada gigante nos cílios e o detalhe nem precisa de usar curvex!

Vejam as fotos:
PS: ignorem minhas sobrancelhas bagunçadas,nem sei o que aconteceu! E também a falta de preparo na pele,como eu disse no outro post não posso usar make por causa da cirurgia no nariz.


Antes!





Depois!





Dá um diferença incrível,mas o mais legal é que eu não esperava isso do produto,achei que ia ser mais um rímel qualquer,que comprei por que havia esquecido o meu habitual Colossal. 
Fiquei apaixonada por esse rímel e com certeza vou comprar mais dele quando o meu acabar! Já estou até recebendo encomendas das minhas amigas para trazer para elas,kkk.


E olha que lindona que é a embalagem,toda trabalhada,LUXO!, ela é cheia de borboleta flores e strass.


Já o aplicador é aquele em formato de C,que faz uma curvinha e é ótimo para alongar os cílios. O rímel também promete Super Volume,e vocês podem ver pelas fotos que ele realmente cumpre!
Uma coisa bem interessante nesse rímel,é que ele é aprova de água,o que de ínicio me fez torcer o nariz para ele,pois não gosto desse tipo de rímel a não ser que seja para ir à um show esse tipo de coisa.

No caso desse rímel,caso você molhe os olhos e os cílios o rímel não escorre nem solta,mas se você esfregar bem de leve o dedo com água sobre os cílios,ele se solta todo formando tipo um plástico e vai se soltando inteiro.

Olhem como ele fica: 













Espero que vocês tenham gostado da dica!
Deixe a opinião de vocês nos comentários.
Besos,Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário