11 de mar. de 2013

Resenha - Fantastic Gloss Colorful P&W !

Olá gente!
Eu deixei um recado sobre meu sumiço e continuei sumida, mas sabe como é né, a vida da gente é uma confusão cada hora é um problema e a gente tem que afasta uma pouco da net do convivio pessoal pra resolver e estar em paz conosco mesmos.

Enfim,eu to me recuperando de uma cirurgia que fiz quinta feira passada ( dia 07),eu to bem,tomando remédios claro,mas ta tudo correndo bem...

E eu comprei umas coisinhas e tenho umas outras coisas aqui pra fazer resenha também!
No último post eu esqueci de falar que quando perdi meu HD do computador,perdi vários vídeos que ja estavam prontos esperando só para eu jogar no Youtube, ou seja,perdi eles também e ainda não consegui gravar novos,não to podendo usar maquiagem e nem mecher muito no rosto,porque minha cirurgia foi no nariz (desvio de septo, adenoide e desobstrução do corneto nasal) Nada de plástica : ( apesar de ser o que eu mais queria,kkk,mas fico pra próxima porque nem meus pais nem meu médico liberaram -cry.
Então os vídeos devem voltar daqui a um mês mais ou menos,enquanto isso vou postar as resenhas atrasadas e looks do dia,mesmo que não seja os que eu estiver usando,vou criar no site ideias de coisas que eu usaria e deixar aqui pra vocês!

Então vamos ao assunto do post,porque já me demorei demais em outras coisas!

Na sexta (dia 1 de março), eu fui de mudança com minha mãe pra casa do meu pai e voltei na terça ( dai 5 de março) pra cirurgia. Nas minhas andanças por lá,vi que enquanto fiquei por aqui abriram mais duas lojinhas la,uma de roupa e outra de acessórios e makes.

Claro que fui lá investigar,analisar e comprar! kkk
Comprei um gloss e um batom, e, minha mãe um batom e uma base.

Hoje eu vou falar do gloss que comprei os outros são assuntos para outros posts...

O Fantastic Gloss Colorful, é um gloss cheiroserrimo,de boa duração,tem várias cores e a textura não é muito pegajosa, o que mais gostei nele é que é bem hidratante,usei bastante no hospital (pois a combinação ar condicionado + muitos remédios na veia acabam com minha boca), e dessa vez não tive problemas nenhum,minha boca ficou super hidratada macia, sem contar a cor lindinha que ele tem.

Ele veio no formato de ondas,com cores variadas dentro do vidro,igual a esse da Avon:


O meu é rosa e os tons de rosa é bem parecido com esse da Avon. Não tirei foto dele no dia que comprei e depois com o calor e o uso,ele se misturou e ai ADEUS ondinhas,kkk.



O meu ta assim já bem misturadinho,só no finzinho assim que ta ainda com as ondinhas!



Com pouca luz ele fica parecendo meio incolor,e em ambientes com mais luz ele fica um tom bem rosadinho,lindinho de mais.


Nessa última foto ele mais espalhado e acumulado,pra vocês verem o brilho (cintilância) dele. Ele não tem glitter, aquele que a gente até sente arranhar a boca,é só o brilho mesmo!

Eu paguei 5,00 dinheiros nele,achei o custo beneficio muito bom,pretendo comprar de outras cores quando eu voltar.

Ahh,la pro mês que vem vão ter muitas novidades,meu primo foi pros EUA \o/ e ta trazendo muitas makes que eu pedi e produtos pro cabelo!

Espero que gostem!
Deixem a opinião de vocês nos comentários!

Besos!
Mari.



Nenhum comentário:

Postar um comentário