22 de abr. de 2013

Look do Dia - Casaquinho Estampado!

Oie meninas,

Tudo bem? Hoje eu vim com outro look do dia,MEU!, eu sai para almoçar com meu pai e tava bem friozinho no dia,aqueles dias nublados e feiosinhos,mas até que eu gosto desses dias depois de uns dias de calor,para sentir um friozinho né!

Depois de tantos anos sentindo calor na minha cidade natal, tô gostando de sentir esse friozinho aqui. No dia desse look em especial o dia todo foi frio,mas aqui normalmente durante o dia a temperatura é gostosa nem frio nem quente,mas a noite sempre esfria, são 365 dias dormindo de edredom!

Enfim, nesse dia eu usei calça jeans skinny, uma camisetinha branca, pra não brigar com a estampa do casaco, e o casaquinho que tem o fundo azul mais escuro e flores em tons de branco,roxo e azul mais claro que o fundo. Estava com um chinelo de florzinhas também,mas porque meu dedo estava machucado e não consegui calçar nem sapatilha nem sandália. Tava sem make,fui de cara limpa mesmo -pasmem! kk. E o cabelo tava solto normal.

Vamos ao look?


Camiseta: Pool / Casaquinho: Minha mãe quem fez! / Calça: Marisa / Chinelo: New Face / Bolsa: Não lembro a marca.


Então é isso gente!
Espero que vocês gostem. Quem gostar comenta ai,deixa sua opinião!

Besos,Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário