22 de abr. de 2013

Resenha - Makeup Remover Cleasing Tissues Collagen!

Oie, gente!

Trouxe uma resenha pra vocês hoje, eu fiz umas comprinhas na Beauty Joint e comprei esse lenço umedecido para retirar maquiagem, ele tem várias opções, como: Aloe Vera, Colageno, além da vitamina E que todos os tipos tem.

No pacotinho vem 30 lencinhos o tamanho é bom e com uma só eu consigo retirar toda a make do rosto. Ele tem um cheirinho bem leve e discreto,praticamente imperceptível e não consigo dizer cheiro de que é.

Ele custou 2,50 doláres, ou seja por volta de 5,00 reais.

Eu achei ele muito bom,porque com uma toalhinha eu tiro toda a make do rosto e ele fica bem limpinho,sinto a pele energizada,limpa,leve e macia.Acho que super compensa, ele é da marca Beauty Treats e la no site tem mais produtos dessa marca, como mascaras por rosto e outras coisas.

Vou mostrar umas fotinhas pra vocês verem!


Ai ta o produto na embalagem, a toalhinha limpa e a make que eu estava usando, ignorem a cara de retardada!


E agora, a toalhinha suja e a cara limpa (que horror! Deixei o batom pra não ficar apagada demais).

Ela limpa bem a sujeira, o rosto fica bem limpa,passei Leite de Colônia depois e não saiu mais nenhuma make.


Eu super aprovo!

E aí o que acharam? Deixem a opinião nos comentários!

Besos,Mari.


Nenhum comentário:

Postar um comentário