6 de out. de 2013

Play List - Eclipse de Luna.

Oie gente,
tudo bem? Bom eu sumi mesmo, eu sei, perdão! É que eu comecei a fazer cursinho intensivo para o Enem, e resolvi me abdicar das coisas que eu gosto por esse tempo e me dedicar só aos estudos, já que passar em Medicina Veterinária não é fácil... Daqui 3 semanas acaba o cursinho e eu já terei terminado o Enem, a partir daí terei tempo integral para o blog...

Hoje, depois de passar a tarde toda no cursinho fazendo simulado, descansei e agora resolvir vim aqui deixar uma dica de CD / Play List para vocês.
Então a #Diva da Maite Perroni, uma das integrantes do RBD, agora em carreira solo, lançou seu CD no México, aqui no Brasil ele só chega final de outubro início de novembro. Eu como Dulcete (fã com tendência a gostar mais da Dulce Maria) digo que das 3 integrante do RBD, e de todos os CDs lançados por elas, o da Maite com certeza é o melhor.





Ela veio com uma proposta muito interessante, trazendo uma música tipicamente mexicana, bem regionalista e totalmente diferente do que a gente conhece. As música são alegres e dançantes, você tem vontade de dançar o tempo todo ao escutar o CD dela, sem contar que elas tem uma batida bem ritmada, o que é ótimo para fazer exercicios fisicos, eu religiosamente faço minha caminhada ritmada todos os dias as 7:30 da manha com minha cadelinha, ouvindo o CD, é uma delícia... No dia que por algum motivo de força maior, que não vou e não escuto minha play list animadora, não me sinto bem.

E para mim o mais interessante do CD, é que até a música mais triste do CD, Melancolia, começa bem lentinha e depois fica animada também... Mas a minha preferida, pra ser sincera é bem dificil de escolher, é Água Bendita, onde ela fala que esta apaixonada por um cara, mas que ela se sente invisivel para ele, e que ela vai tentar todo o tipo de magia ou bruxaria e ate mesmo a água benta (Água Bendita) para conquistar o cara... Essa é a mais alegre e engraçadinha do CD é muito gostosa de ouvir....

Olhem um trechinho dela:

De cuando en cuando
Paso la noche encendiendo velas
Y san antonio hasta de cabeza
Por este amor que duele de veras
Pero es que tu nunca te das cuenta
No te das cuenta
'De vez em quando, 
Passo a noite acendendo velas,
E Santo Antônio, já está de cabeça,
Por este amor que dói de verdade,
Mas você nunca se da conta,
Não se da conta...



Então, essa é minha dica, eu espero que vocês tenham gostado, vou deixar o link do meu 4shared onde vocês podem baixar as músicas, e no youtube é só digitar: Eclipse de Luna - Maite Perroni, que vão aparecer as músicas também!
Link for shared: http://www.4shared.com/mp3/eEc3RARX/1_-_Como_Yo.htm
(Esse é o link da primeira música do CD, ao lado tem as outras músicas)

Vou deixar o clipe oficial do primeiro single do CD que se chama Tu y Yo, é um ritmo chamado Bachata, e ela dança muito tanto no clipe como nas apresentações ao vivo.

http://www.youtube.com/watch?v=O2fU28Pehdc


Deixem a opinião de vocês nos comentários, caso vocês queiram alguma informação  ou mais vídeos (como as apresentações ao vivo) é so deixar nos comentários que eu digo.

Lembrando que em novembro, ela vem ao Brasil, para participar de convivências com os fãns e qualquer outra pessoa que se interessar, ou seja uma futuro fã....

Besos, Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário