2 de nov. de 2013

Look Dog do Dia - Luna.

Oie meninas,
tudo bem?
Então hoje eu estou voltando com os trabalhos no blog, tenho muitas coisas para mostrar e falar para vocês!
Nesses últimos meses, acumulei muitas coisas novas, e pretendo aos poucos ir postando e comentando aqui com vocês!

Hoje vim com um post diferente, e muito mas muito fofo!


Essa semana minha mãe que costura suuuuper bem, já comentei sobre isso neste post http://marianalfranca.blogspot.com.br/2013/04/look-do-dia-vestido-de-veludo-molhado.html onde minha fez o vestido que eu estou usando.
Continuando,kkk, eu pedi, implorei pra minha mãe fazer um vestido para minha cachorrinha, acho que vocês já conhecem... ou não?! Enfim, se não vão conhecer agora...

Clique em "Mais Informações" para continuarem vendo o post e as fotos...



Essa é minha filha Luna, uma mestiça de pastor, e não, não vou dizer aquela frase clichê, só falta ela falar, porque a Luna fala gente, sem brincadeira, ela fala, ela discute quando você briga com ela, e quando ela ta passando mal ela te acorda, ela te chama... é a coisa mais fofa desse mundo.

Eu comprei há um tempo atrás uma revista com moldes de roupas de cachorro, pois estava morando em Conceição do Mato Dentro, e lá é muito frio e queria fazer roupas de frio para a Luna, minha mãe fez dois moletons para ela, e agora o vestidinho! Ela ficou linda né?! Meus pais não gostaram, meu pai disse: credo Mariana, a Luna tem um porte tão lindo e você fica colocando essas roupas nela,kkkkk. Mas pra mim tá, linda! Coisa de mãe mesmo...

Ps: Duas coisas, a Luna não fica de vestido o dia inteiro ok? Ela fica ás vezes, só para passear. Não faz bem você deixar o animal sempre de roupa, pois pode machuca-lo e também com o suor natural deles a pele ficar úmida pois não haverá perda de água da derme para o ambiente, o que poderá trazer problemas de pele. No inverno, em dias muitos frios eu até deixo a Luna a maior parte do dia vestida, mas sempre tiro durante um tempo!

Ps: A coleira vermelha que ela usa, nunca sai dela, ela usa 24hrs por dia, todos os dias, quando saio para passear por exemplo eu não tiro essa coloco a guia de passear e a outra coleira peitoral ou enforcadeira; pois essa coleira dela tem a identificação dela, que eu comprei no site da Max, e que é bem interessante como funciona, vou  fazer um post para explicar melhor para vocês!

Então, é isso, espero que vocês gostem, e toda semana eu vou trazer um post sobre animais, e coisas que a gente precisa saber....

Deixem a sua opinião nos comentários, caso tenham alguma dúvida em relação aos animais, podem me mandar que eu tento esclarecer para vocês, atualmente eu estou fazendo um curso de Auxiliar de Veterinário e no ano que vem estarei na faculdade fazendo Medicina Veterinária...

Beijos,Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário