7 de nov. de 2013

Havaianas Slim Fresh Fúcsia

Olá meninas,
tudo bem? Hoje eu vim mostrar para vocês, minha havaianas nova. A minha já tava bem velhinha e arrebentou outro dia! Custei a achar uma que eu gostasse, aqui na minha cidade normalmente é fácil encontrar todos os modelos de  havaianas, inclusive no shopping tem um quiosque da havaianas (porém o preço lá é bem mais salgado do que nos supermercados, e dos mesmos modelos de havaianas)!

Mas, nessas duas semanas em que estive procurando custei a achar uma que gostasse mesmo, os modelos novos e diferentes estavam bem poucos... Ai eu olhando em todas as lojas da cidade, achei uma linda a Slim Fresh Regata Azul... só que não tinha meu número... ai continuei a procurar por ela em outras lojas, até que olhei em todas e não achei, só encontrei do meu número a Fúcsia, e acabei resolvendo comprar ela mesmo!

Nem preciso falar que é o melhor e mais confortável chinelo do mundo...Dizem, que na Europa e nos Eua da até briga, e o povo é louco por havaianas, e que o preço é bem mais alto por lá do que aqui, apesar de que aqui no Brasil as mais bonitinhas trabalhadas e novas tão bem caras encontrei Havaianas por mais de 40,00 reais aqui!!!

Vou mostrar o modelo do meu chinelo, e as outras cores desse mesmo modelo...

A minha é essa aí! Ela é bem fofinha também, mas preferia a azul,kkkk.




E essas abaixo, são as outras cores a Azul e a Preta...


Esse post não é publicitário, e não estou recebendo para escrevê-lo, apenas estou mostrando para vocês a minha nova aquisição...

Espero que vocês goste! Deixem a opinião, dicas, comentários e o que vocês gostariam de ver no blog!
Ainda nessa semana eu vou fazer uma resenha sobre um produto da Truss Cosmetics...

Beijos,Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário