11 de nov. de 2013

Lojinha e Fã Page!

 Olá pessoal,

Hoje, vim falar para vocês sobre a minha lojinha e fã page do blog e da lojinha! Eu criei a lojinha e já tem vários produtos a pronta entrega, e em breve chegaram mais para serem cadastrados!!!

Já tenho vários acessórios, anéis, cordoes, brincos, alguns já foram até vendidos!!! Ebaaa.... Tem também produtos para o corpo e make da Eudora, e até estojos de Natal para presentear a Mamãe, filha ou neta...
Corram lá e deem uma olhadinha!!!

Site da lojinha: www.marianafrancastore.loja2.com.br

E a fã page do blog: www.facebook.com/MarianaFrancaStoreBlog

Me adicionem no face: www.facebook.com/Marianalfranca aí eu adiciono vocês no grupo da lojinha, e a gente pode trocar informações e caso vocês queiram fazer algum pedido especifico e eu tiver como atende-las claro que farei!!!!


Então é isso meninas, espero que gostem, e deixem a sugestão de mais produtos que vocês gostariam de ver na lojinha e o que vocês acharam!

Beijos, Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário