22 de nov. de 2013

Resenha - Sabonete Líquido Esfoliante Aflorá Flor de Cacau e Damasco

Olá pessoal,
Tudo bem? Espero que sim! Hoje eu vim trazer uma resenha super legal para vocês! Vou começar do começo, eu conheci a Eudora (marca do grupo O Boticário) quando fui a um shopping em Belo Horizonte, amei a loja, os produtos, a qualidade e o melhor o preço! Meu pai na época trabalhava numa cidade próxima a BH, então sempre que ele passava por lá, tinha que trazer produtos pra mim! Meu pai aposentou e queríamos abrir uma loja igual na nossa cidade (Ipatigna-MG) só que a marca Eudora não esta disponível para franquias, ela foi criada para competir com Avon, Natura, Jequiti, marcas vendidas atrás de revendedoras por revistas... Então eu e minha mãe estamos vendendo através da revista aqui na minha cidade, onde muitas poucas pessoas conheciam a marca, e agora já amam!

Enfim, em uma das vezes que meu pai trouxe coisas para mim, ele me deu o"Kit" (entre aspas porque ele comprou os produtos separados) Aflorá Flor de Cacau e Damasco, ele me deu o creme pro corpo, para as mãos e a colônia, e eu amei! O cheiro é uma delícia, um cheiro doce, mas não muito forte, bem leve para você ficar o dia toda cheirosa, mas sem exagero!

Aí há umas duas semanas atrás eu pedi o Sabonete Líquido esfoliante, da mesma linha, e gente que esfoliante MARAVILHOSO! Sério, ele é muito cheiroso, e ele tem esfoliantes naturais, acredito que são as sementes do damasco e da flor de cacau triturados e tem uns menorzinhos e outros maiorzinhos que esfoliam super bem, ele é recomendado para o corpo, mas eu uso no rosto e não tenho problema nenhum! Mas para as meninas de pele sensível ele não é recomendado para área do rosto, agora as outras se joguem, ele limpa super bem os poros, tira cravinhos, deixa a pele bem lisinha!


Eu já usei nas costas, onde tenho uns cravinhos e limpou super bem! Minha mãe também gostou muito dele!
Usamos ele 1 vez por semana, já que por ser mais grossinho e  com o grãozinhos maiores, a esfoliação dura mais e é mais agressiva!
Olhem a consistência dele!
Clique aqui para continuar vendo...






Super recomendo ele, ajuda a reduzir a oleosidade, e cumpre o que promete!
Caso se interessem podem me mandar email: marianafrancastore@hotmail.com que eu faço pedido e mando para vocês, o que eu tinha a pronta entrega já foi vendido, mas vou pedir mais! Quem se interessar é so me mandar o email, com os dados, o endereço e CEP, para eu ver o valor do frete!

Tenho mais produtos a pronta entrega no meu site: marianfrancastore.loja2.com.br

Espero que vocês gostem, aguardo seu comentário e opinião!
Besos, Mari.

Um comentário: