8 de dez. de 2013

Meu Amigo Cão - Eu Apoio/Visto essa #Causa

Oiee pessoal!
Tudo bem? Hoje eu vim falar para você sobre um projeto/ONG da minha cidade. A ONG se chama Meu Amigo Cão e nós trabalhamos com o resgate de animais de rua, animais que estão sofrendo maus tratos, após o resgate esses animais são tratados pelos veterinários parceiros e depois colocados para adoção!



O trabalho é muito legal e recompensador, estou na ONG há mais ou menos 1 mês e está sendo gratificante!
É muito bom, ver que não importa o quanto eles sofram, com um pouquinho de amor eles se recuperam e estão cheios de vida e amor para compartilhar por ai!

Olha aí uma parte da nossa equipe: Maria Tereza (idealizador do projeto), Carla, Isa, Mariana (eu), Alessandra, Sarah, Luiza, Gislene e Priscila.


Vários artistas já conhecem a nossa causa como: Bruno Gagliasso, a mulher dele Giovanna Ewbank, Sabrina Sato, Luisa Mell, Yasmin Brunet. Acessando a página do MAC no face vocês poderam ver todas essas pessoas vestindo a nossa camisa!


Convido vocês que moram na região do Vale do Aço a comparecer na feira de adoções, você  não precisa adotar um cachorro, pode vir nos ajudar, comprar nossos produtos, doar ração e remédios! Precisamos muito de ajuda, já que não temos verba do governo, todos os tratamentos e resgates são pagos com o dinheiro de nossas vendas e da ajuda das pessoa! 

Entrem no face do Meu Amigo Cão, curtam a página e nos acompanhem: https://www.facebook.com/meuamigocaoipatinga
Nós sigam no Instagram: @meuamigocao
Em breve nosso site ficará pronto e teremos mais novidades!

Se você ama animais, crianças ou idosos, entre para uma ONG eu faça trabalho voluntário nos abrigos, creches e asilos, vocês veram a transformação dentro de vocês e poderam ver o bem nos olhos dos outros. Não há coisa melhor do que o trabalho voluntário é muito bonito e gratificante! Experimentem!

Deixem a opinião de vocês nos comentários, me falem sobre trabalhos voluntários que vocês realizem, qualquer dúvida entrem em contaro comigo!
Besos,Mari.


Nenhum comentário:

Postar um comentário