5 de jun. de 2014

Desejo Do Dia!

Olá meninas!
Dei uma sumida quase eterna, mas agora voltei e vou voltar com TUDO! Esse fim de semana, vou aproveitar para gravar alguns vídeos para vocês!

Hoje vim com um post simples e rápido só para agregar mesmo rs.
Dando uma sapeada no Instagram ( em falar nisso me segue lá @marianalfranca), vi um vestido MARAVILHOSO! E na hora pensei que era de noiva, depois entendi que era apenas um vestido para evento. Mas apesar de que não vou me casar ainda, além de me considerar muito nova, nem ter namorado, quanto mais noivo, confesso à vocês que usaria no meu casamento!

Sempre me imaginei com um vestido bem rodado e cheio, nada muito exagerado, não sei descrever mas consigo imaginar e já vi alguns modelos que se encaixam bem no que sempre pensei...
Porém hoje vendo esse vestido, vi que posso mudar rapidamente de opinião com os novos modelos de vestidos comuns e de noiva que vem surgindo, a gente pode sempre adaptar né?!

Olha que BABADO esse vestido! #Amei!


O Insta que publicou a foto é o @divadicas e a mulher que está usando é a Anastagia Pierre (Miss Bahamas, Miss Florida e Miss Teen Usa) o instagram dela é @realanastagia

E aí gostaram? Deixe sua opinião para mim!
Lembra de me seguir no Insta @marianalfranca.
Beijos, Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário