2 de dez. de 2013

Resenha - Batom Eudora Soul Hot Vine.

Oie, meninas!
Tudo bem? Hoje eu trouxe uma resenha pra vocês! O batom Hot Vine da linha Eudora Soul, ele é um batom vinho, linderrimo, eu me apaixonei por ele!
Eu já tenho ele a um tempinho e só agora vim mostrar para vocês! Eu acho ele super hidratante, e dura muiiito, você pode comer, beber ele marca, mas ainda sim continua firme e forte na sua boca!

Vamos as fotos?




A bala e a embalagemn dele  é assim!  Ele é bem escuro, agora vou colocar as fotos dele na minha boca, mas ele ta parecendo um pouco vermelho aberto, e na verdade ele é bem vinho, como vocês podem ver na foto acima!



E agora um swatch dele na minha mão!



Eu uso ele as vezes até durante o dia ou a noite pra hidratar os lábios durante a noite!

Então é isso menina, espero que vocês tenham gostado, deixem a opinião de vocês nos comentários e do que mais vocês gostariam de ver aqui no blog!

Besos, Mari.


Nenhum comentário:

Postar um comentário