3 de dez. de 2014

Comprinha Aliexpress - Óculos de Sol

Hola! Como estão?

Ontem quando cheguei em casa a noite, depois de sair para comprinhas *-*, abri a caixinha de correio e o que tinha la?! Meu novo óculos de sol, direto da China via aliexpress kkkk.

Eu amo o Ali, lá a gente compra coisa boa por um peço muiiiiiiito bom e aqui na minha cidade eu mesma, vejo várias coisas que vendem no Ali ( e claro são xing-ling) por um preço exorbitante, e pra que comprar aqui e gastar muito, se posso comprar no site e gastar pouco?!

Pois é minha gente, esse óculos me custou quase 6 reais, e eu ameeeei, ele é lindãaaao! E bem resistente,chegou perfeito sem nenhum estrago, nada nada nada... Apenas demorou mais que o normal pra chegar aqui, sei que as comprinhas da China são demoradinhas, mas aqui em casa sempre chegam rápido e esse óculos demorou quase 2 meses,mas valeu a pena!!!

 Vejam as fotos dele:




Ele tem um animal print de leopardo (segundo o próprio vendedor kk) eu me apaixonei muito e já sai divando por aí com ele hoje!




E aí o que acharam pessoal? O óculos tem a armação de acetato e os aros de metal com acetato.

O vendedor foi bem legal, me atendeu bem, e óculos chegou em perfeito estado, super recomendo, (vou deixar o link dele aqui em baixo), eu fiz várias comprinhas no dia 11/11, no aliexpress e estou esperando as encomendas chegarem, assim que chegar vou postando pra vocês, e depois que chegar tudo vou fazer um vídeo de comprinhas de fim de ano que eu fiz ok?!


Espero que tenham gostado e que venham mais comprinhas! haha
#AmoAliexpress #Aliexpress #AliexpressÉVida

Besos, Mari.


Nenhum comentário:

Postar um comentário