2 de dez. de 2014

Minha série, minha vida - Castle

Hola! Como vão?

Como uma apaixonada e fanática por séries, (eu assisto muitas, fico até perdida!kk) resolvi criar esse tópico no blog para comentar um pouquinho com vocês sobre as séries que eu curto muito!

Vou começar falando de Castle, que é uma série policial que tem momentos cômicos e muito amorzinho *-*


(Esse banner é da sétima temporada e ficou arrasador!)


Eu já vi essa série rodando pelos sites que baixos os episódios e várias pessoas falando dela, mas nunca dei ideia. Ai depois do enem, me vi num momento sem episódios novos para ver e algumas séries que vejo em hiatus. Resolvi então dá uma chance para Castle... pra que?! Passei as próximas duas semanas sem me atualizar nas minhas outras séries e assisti da primeira a sétima temporada loucamente! Me apaixonei... Castle e Beckett são muito amorzinho e me deixam apaixonada!


A série é protagonizada por Stana Katic  (Kate Beckett) e Nathan Fillion ( Richard  Castle). Vi em alguns sites que eles estão juntos, mas não sei, nas redes sociais deles não tem nada que comprove 100%.

Enfim, a série é daquela forma, onde é encontrado um corpo, normalmente uma pessoa assassinada, e a Beckett junto com sua equipe Esposito e Ryan, todos detetives de homicidio, vão investigar o caso. A Kate iria fazer direito porém com o assassinato de sua mãe nunca teve solução ela acabou se tornando uma detetive. Já o Castle é escritor de assassinatos misteriosos e quando decide pôr um fim nos seus best sellers, estrelados por Derrick Storm ele se encontra sem uma inspiração. É ai que uma assassino decide imitar os crimes dos livros de Castle e ele ajuda Beckett a resolver o caso. Dai ele decide usar Kate como sua nova musa e a principal de seus novos livros. Ele pede seu amigo o prefeito para liberar sua "pesquisa" que seria seguir Beckett e sua equipe nas investigações de assassinatos... e ai só vendo pra saber! hahahah.



Espero que gostem da minha dica, porque eu amei muito essa série e mal posso esperar por mais um episódio!

Ps: Sem contar esses gatos...




Besos, Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário